Bellini e o Demônio

Poster do filme Bellini e o Demônio
0 voto
2 votos
1 voto
3 votos
12 votos

Sinopse

Nessa nova adaptação Bellini é incumbido de chefiar o escritório de Dora Lobo durante as férias que ela resolveu tirar ao lado do seu mais novo amor, Zapotec.

Porém, as coisas acabam não indo como o planejado e Bellini encontra-se em um mau momento de sua vida, sem nenhum caso para resolver, cheio de contas para pagar, e em um estado psicológico totalmente alterado, pela culpa de não ter conseguido manter o escritório.

Entrega-se ao submundo, procurando alguma forma de sobreviver. E é o nesse contexto que surge uma esperança, Bellini é contratado por uma pessoa misteriosa para descobrir o paradeiro de um livro antigo envolto em uma série inexplicável de crimes brutais que se repetem pelos anos. Essa pessoa começa a interferir na vida dele de forma constante, fazendo com que o nosso detetive percorra caminhos obscuros e um tanto perigosos.

Em paralelo a jornalista Gala, um caso mal resolvido de Bellini, investiga a morte de uma garota brutalmente assassinada no banheiro de um colégio de classe média, onde os indícios acabam levando ao misterioso livro desaparecido. Os dois então se reencontram e, dentro da dialética do amor não resolvido, passam a investigar juntos o sumiço do livro, o que de certa forma começa a incomodar a polícia.

É dentro desse universo de rituais satânicos, submundo paulistano, crimes não resolvidos e conflitos psicológicos intensos que o filme se desenvolve.

Curiosidades

- Baseado no livro de Toni Belloto.

- Fábio Assunção ganhou o prêmio de Melhor Ator no Los Angeles Brazilian Film Festival.

Elenco

  • Beto Coville
  • Christiano Cochrane
  • Deto Montenegro
  • Fernanda Couto
  • Luíza Curvo
  • Marcela Mariz
  • Rosane Mulholland.

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos



Comentários (4)

Deixar um comentário


Henrique Klein comentou: Não quero ver... Nota 1 Responder

ASR comentou: nao simpatizo com filmes nacionais Nota 4 Responder

Wilken Vieira comentou: . Nota 1 Responder

Nilza comentou: Credo que filme ruim. Tem a mesma característica de filmes estrangeiros dublados em português: a fala dos atores é anulada pelo "fundo musical" em altíssimo volume, ensurdecedor mesmo, o que torna um sacrifício enorme assistir ao filme até o final. Além disso a história, sem pé nem cabeça, cheia de lugares comuns típicos de filmes de terror americanos, representa um verdadeiro tour de force para o espectador. o qual precisa ter muita paciência para não deixar de assístí-lo no meio. Mas o seu maior defeito, mesmo, é o seu áudio... Nota 3 Responder