Deus Não Está Morto 3: Uma Luz na Escuridão ganhou data de estreia no Brasil
Publicada em 10/02/2018
O filme Deus Não Está Morto 3: Uma Luz na Escuridão será lançado nos cinemas norte-americanos em 30 de março. No Brasil o filme...
Em seu primeiro dia na universidade, o estudante Josh Wheaton (Shape Harper) tem sua fé desafiada quando seu professor de filosofia (Kevin Sorbo) exige que todos os seus alunos assinem uma declaração dizendo: "Deus está morto". Só assim receberão aprovação no final do semestre. Quando Josh se recusa, o professor desafia o jovem a defender sua crença que Deus está vivo em vários debates durante as aulas.
2.meu ator preferido estreia o filme
3e da uma liçao de vida Nota 30/11/2014 | Responder
BOM FILME PARA QUEM NÃO VIU! VCS VÃO AMAR.. #DEUSTEAMA Nota 23/11/2014 | Responder
Agora quero falar dos comentários anteriores que falam que no filme os evangélicos são "santinhos" e os ateus são maus! Essa é a mais pura verdade por que Nos como evangélicos temos que mostrar pro Mundo que somos santificados pelo sangue de Cristo e que somo lavados por ele!
filme ideal para a família toda ! Deus abençoe a todos que leram essa mensagem.. Nota 10/10/2014 | Responder
Bom continuei vendo, e vendo e acabei vendo tudo.
Não é um filme ruim, não é um filme espetacular, mas acho que é um filme interessante e que serve pra muitas pessoas, sei que pode parecer estranho, mas se você já esgotou sua lista de filmes, assista esse, vai te fazer refletir.
Agora ao filme, bom a história é muito interessante, e conecta vários personagens no final, não chega a ser um drama muito forte, mas tá mais pra reflexivo, auto ajuda e um pouco de drama.
Quem puder assistir assista, mas se não puderem, também não precisam correr atrás. Nota 14/09/2014 | Responder
Quanto aos ateus de plantão, também vale a pena assistir: é uma chance de obter conhecimentos importantíssimos para a vida.
Para quem tem NETFLIX busque God's not dead e desfrute de um ótimo filme - mas vá sem preconceitos e de coração aberto!
#God'sNotDead
© Luiz Malvino Nota 14/08/2014 | Responder