Godzilla II: O Rei dos Monstros

Poster do filme Godzilla II: O Rei dos Monstros
0 voto
0 voto
0 voto
13 votos

Sinopse

A agência criptozoológica Monarch segue na luta para manter a humanidade em segurança com o combate a monstros. A agência precisa usar todos os seus recursos quando descobre que supercriaturas primitivas, que se acreditava não passarem de mitos, ressurgem. É quando Godzilla bate de frente com as criaturas Mothra, Rodan e o tricéfalo King Ghidorah. 

Veja também:
Godzilla (2014)

Curiosidades

  • A primeira aparição do monstro foi no filme japonês Godzilla (1954).
  • Gareth Edwards deixou a direção para se dedicar a projetos menores.
  • A produção faz parte da franquia MonsterVerse, que gira em torno de monstros da Warner Bros., formado por Godzilla e King Kong.
  • As produções anteriores da franquia MonsterVerse são Godzilla (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017).
  • O filme teve o alto orçamento de 200 milhões de dólares. 

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos



Comentários (2)

Deixar um comentário


Amanda Aparecida R. Santos comentou: "Rapidinha" Godzilla II: Rei dos Monstros - Comentários

Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Godzilla II: Rei dos Monstros!

As lutas realmente tem grandes efeitos especiais, os planos abertos deixam os embates entre os monstros muito interessante visualmente e empolgante.

No quesito CGI os monstros estão incrivelmente bem feitos, batalhas épicas sendo travadas pelos titãs, mas o filme não consegue entregar uma narrativa de roteiro tão empolgante quanto o visual.

O roteiro tenta criar uma mitologia interessante para a história dos monstros que cai por terra ao somente jogar as criaturas para cima das cidades ao invés de dar tempo pra apresentar cada monstro.

Isso gera outro ponto negativo: como não foi feita uma apresentação o roteiro precisar usar de diversos diálogos super expositivos para correr de volta a ação.

A aposta no MonsterVerse é clara e pode dar muito certo!

Ao incluir as referencias sobre a Ilha da Caveira e mostrar o Kong como um dos titãs que estão protegendo o equilíbrio, o próximo passo deve levar o expectador ao Godzilla vs. Kong, que tem estreia marcada para maio de 2020.

Um filme que junte o Godzilla com o King Kong deve com certeza levantar a curiosidade do publico se for bem feito.

Além de Godzilla vs. Kong, o filme conta com uma cena pós-créditos que sugere uma sequencia, então os fãs do Rei dos Monstro devem ficar ligados.

Agora falando das atuações, o elenco cheio de nomes conhecidos traz no geral boas atuações condizentes com as situações em que os personagens se encontrão. A adição de Charles Dance, que traz pra telona um personagem complexo é muito bem feito, o ator é muito bom.

O filme Godzilla II: Rei dos Monstros vale a pena por seus efeitos especiais, então fica a dica!

Se já viram o filme deixem no blog suas impressões tambem. https://www.depoisdasessao.com.br/
Nota 7 Responder

Daniel Simoes comentou: Vou ver né mas se o vilão for a MOTHRA como amostra no poster vai ser manerão mas queria mesmo que fosse o vilão mais forte e interessante que é King Ghidorah Nota 10 Responder