Godzilla II: O Rei dos Monstros

Poster do filme Godzilla II: O Rei dos Monstros
1 voto
1 voto
2 votos
12 votos

Sinopse

A agência criptozoológica Monarch segue na luta para manter a humanidade em segurança com o combate a monstros. A agência precisa usar todos os seus recursos quando descobre que supercriaturas primitivas, que se acreditava não passarem de mitos, ressurgem. É quando Godzilla bate de frente com as criaturas Mothra, Rodan e o tricéfalo King Ghidorah. 

Veja também:
Godzilla (2014)

Curiosidades

  • A primeira aparição do monstro foi no filme japonês Godzilla (1954).
  • Gareth Edwards deixou a direção para se dedicar a projetos menores.
  • A produção faz parte da franquia MonsterVerse, que gira em torno de monstros da Warner Bros., formado por Godzilla e King Kong.
  • As produções anteriores da franquia MonsterVerse são Godzilla (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017).
  • O filme teve o alto orçamento de 200 milhões de dólares. 

Assistir Trailers do filme

Imagens e Fotos

0

Comentários (2)






André Ribeiro comentou: O pessoal leva ao pé da letra a opinião da crítica "especializada", os mesmos caras que falam mal desse filme são os mesmos que vibram e veneram os filmes do Godzilla mais antigos, onde Godzilla destruía maquetes e geral da crítica achava da hora kkkkkkkkkkkkk.

Esse filme não tem um roteiro muito bom? Talvez sim. Colocaram atores não muito bons? Provavelmente sim. Diretor inexperiente? Sim! Mas isso não importa muito quando um filme entrega muito bem o que tem que entregar. Rei dos Monstros é bem melhor do que o Godzilla de 2014, onde o protagonista é mais valorizado, com mais destaque que no longa anterior.

Fiquei bastante satisfeito com o filme do início ao fim, ele tem muitas cenas de ação muito boas, com uma baguncinha deliciosa de destruição e pancadaria entre titãs. Filme até mesmo surpreendente em termos de qualidade e também um dos mais subestimados da década.
Nota
Responder

Daniel Simoes comentou: Vou ver né mas se o vilão for a MOTHRA como amostra no poster vai ser manerão mas queria mesmo que fosse o vilão mais forte e interessante que é King Ghidorah Nota
Responder