Homem-Formiga e a Vespa

Poster do filme Homem-Formiga e a Vespa
1 voto
2 votos
0 voto
22 votos

Sinopse

A vida de Scott Lang (Paul Rudd) ficou bem agitada desde que se transformou no Homem-Fomiga. Ele precisa encontrar uma forma de equilibrar a vida de super-herói com a de pai. É quando ele recebe uma importante e arriscada missão, tendo como aliada Hope/Vespa (Evangeline Lilly).

Veja também:
Homem-Formiga (2015)

Curiosidades

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (5)

Deixar um comentário


Matheus Silva comentou: Ant Man and the Wasp é um filme bem por fora dos acontecimentos atuais do MCU, o que não quer dizer que o filme é ruim.

O Vilão é mais um dos milhares do MCU, muito genérico, o roteiro é bem simples e cenas de ação lindas.

Paul Rudd entrega um Scott Lang bem melhor do que no Guerra Civil que eu não gostei, Evangeline Lily está ótima como a Vespa, Michael Douglas está bem no papel do Pym, Michelle Pfeiffer volta com tudo e Michael Peña é um excelente alivio cômico.

As cenas pós créditos, uma é importante e outra é bem [email protected]
Nota 6 29/07/2018 | Responder

Amanda Aparecida R. Santos comentou: O Depois Da Sessão De Cinema correu para assistir e hoje o filme escolhido é claro que é Homem-Formiga e a Vespa!

Vamos falar do filme com o minimo de spoillers possíveis, então podemos situar o filme entre o final de Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016) e antes de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers Infinity War, 2018).

Com isso vemos as consequências da participação de Scott Lang (Paul Rudd) no time do Capitão América e como isso o separou de Hank Pym (Michael Douglas) e Hope (Evangeline Lilly).

O filme segue a mesma linha narrativa que o primeiro filme, porem não tem tantos pontos cômicos como seu antecessor.

A aposta dessa vez foi nas cenas de ação e são sequencias muito bem filmadas e coreografadas.

Como o esperado a Vespa interpretada por Evangeline Lilly ganha mais destaque que o próprio Paul Rudd, liderando as cenas de ação enquanto Paul Rudd acrescenta humor com sua veia cômica dinâmica.

A química entre o casal protagonista é bem interessante e funciona em tela.

Além disso, temos um desenvolvimento maior da personagem e é muito interessante ver como ela luta usando os truques do traje com uma coreografia de luta empolgante.

Outro personagem que ganhou destaque nessa sequencia foi o Luis interpretado pelo Michael Peña, no primeiro filme o personagem foi uma grande surpresa divertida, nessa sequencia existe um certo exagero mais as piadas continuam bem colocadas.

As novas adições do elenco Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen, estão muito bem em tela. Embora eu preferisse maior desenvolvimento da personagem antagonista do filme interpretada por Hannah John-Kamen, vemos o background da personagem mas temos pouco tempo para nos conectarmos com a personagem.

Novamente vemos o recurso de rejuvenescimento sendo aplicado nos filmes da Marvel, dessa vez vemos tanto o Michael Douglas como o Laurence Fishburne em momentos mais novos e tecnologia é muito bem empregada.

Realmente o roteiro combina bem ação e comédia, tem bons efeitos especiais e personagens cativantes e divertidos, então vale a pena assistir o filme no cinema!

Curiosidades rápidas:
O filme conta com 2 cenas pós-créditos, onde temos a ligação com os eventos de Guerra Infinita.

Homem-Formiga e a Vespa é a dica de hoje! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog tambem.
https://www.depoisdasessao.com.br/
Nota 10 05/07/2018 | Responder

Daniel Simoes comentou: O primeiro esteve espectacular este vai estar melhor com a Vespa e o fato que esta lindo Nota 10 23/05/2017 | Responder

nicolas comentou: o titulo já diz tudo Nota 10 27/12/2016 | Responder
nicolas respondeu: desculpa, filme errado rsrs 28/12/2016


Ruti comentou: Vamos ver se vai ser bom também. Nota 10 08/05/2016 | Responder