Homem-Formiga e a Vespa

Poster do filme Homem-Formiga e a Vespa
2 votos
4 votos
0 voto
20 votos

Sinopse

A vida de Scott Lang (Paul Rudd) ficou bem agitada desde que se transformou no Homem-Fomiga. Ele precisa encontrar uma forma de equilibrar a vida de super-herói com a de pai. É quando ele recebe uma importante e arriscada missão, tendo como aliada Hope/Vespa (Evangeline Lilly).

Veja também:
Homem-Formiga (2015)

Curiosidades

Assistir Trailers e Comerciais

Comentários (6)

Deixar um comentário


André Ribeiro comentou: O considero um bom filme analisando-o individualmente, com boas sequências de ação, boa produção e a maioria dos personagens se saindo bem em seus respectivos papéis. “Homem-Formiga e a Vespa” é mais um filme da Marvel que é marcado pela sua principal característica: A diversão.

Entretanto, se analisado e comparado aos outros filmes do Universo Cinematográfico Marvel, ele fica um pouco abaixo do que se esperava, principalmente por ser o sucessor do excelente “Guerra Infinita” da ordem de lançamento. Dos longas do estúdio, este filme foi um dos menos impactantes até agora.

O tom cômico exagerado do longa faz dele ser parecido com um filme Sessão da Tarde, o que não é nada muito favorável, pelo menos para mim. Às novidades no longa são quase nulas, não houve um acontecimento surpreendente durante todo o filme. Os vilões não têm importância nenhuma na trama, apenas interpretaram personagens sem sal de um roteiro previsível.

A única coisa de surpresa e impacto que vi foi a cena pós-crédito, que levanta dúvidas e nos deixa ansioso para o próximo filme dos Vingadores!
Nota 7 Responder

Henrique Klein comentou: Entra para a lista de filmes esquecíveis da Marvel. Nota 6 Responder

Matheus Silva comentou: Ant Man and the Wasp é um filme bem por fora dos acontecimentos atuais do MCU, o que não quer dizer que o filme é ruim.

O Vilão é mais um dos milhares do MCU, muito genérico, o roteiro é bem simples e cenas de ação lindas.

Paul Rudd entrega um Scott Lang bem melhor do que no Guerra Civil que eu não gostei, Evangeline Lily está ótima como a Vespa, Michael Douglas está bem no papel do Pym, Michelle Pfeiffer volta com tudo e Michael Peña é um excelente alivio cômico.

As cenas pós créditos, uma é importante e outra é bem [email protected]
Nota 6 Responder

Daniel Simoes comentou: O primeiro esteve espectacular este vai estar melhor com a Vespa e o fato que esta lindo Nota 10 Responder

nicolas comentou: o titulo já diz tudo Nota 10 Responder
nicolas respondeu: desculpa, filme errado rsrs 28/12/2016


Ruti comentou: Vamos ver se vai ser bom também. Nota 10 Responder