It - Capítulo 2

Poster do filme It - Capítulo 2
0 voto
0 voto
0 voto
10 votos

Sinopse

Pennywise (Bill Skarsgård) é uma criatura sobrenatural que costuma aparecer encarnando o Palhaço Dançarino, um assassino de crianças. No passado, ele perseguiu as crianças do Clube dos Perdedores, que cresceram atormentadas. Elas se tornam adultas e voltam a ser aterrorizados pela entidade que retorna 27 anos depois. 

Veja também:
It: A Coisa (2017)

Curiosidades

  • O terror é baseado no livro A Coisa, de Stephen King.
  • A mesma obra foi adaptada na minissérie It: Uma Obra Prima do Medo (1990) e no longa It: A Coisa (2017), que faz parte da mesma franquia.
  • O orçamento do longa é de US$ 80 milhões. 
  • O diretor argentino Andy Muschietti retorna na cadeira de diretor.
  • It: A Coisa (2017) em seu ano de estreia se tornou a maior estreia de filme de terror de todos os tempos. 
  • Agrado para os fãs: o autor Stephen King aparece em uma cena do filme. 
  • O primeiro filme da franquia estreou com US$ 123 milhões em caixa nos Estados Unidos, se tornando a terceira maior estreia de 2017. 

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (6)

Deixar um comentário


shinta comentou: O último filme atualiza a qualidade é muito boa

Assista em Full HD >>> 123otwhd.xyz
Nota 10 Responder

cbennet80449 comentou: Assista ou faça o download aqui: https://freemoviestv.net/movie/474350/it-chapter-two.html Nota 10 Responder
shinta respondeu: O último filme atualiza a qualidade é muito boa Assista em Full HD >>> 123otwhd.xyz 10 dias atrás


cbennet80449 comentou: Hoje o filme escolhido é It – Capítulo Dois!

Assista ou faça o download aqui: http://v.ht/ItCapitulodois
Nota 10 Responder

jesika.patok comentou: It Chapter Two (2019)

Watch or Download here : http://movie4u.xyz/movie/474350/it-chapter-two
Nota 10 Responder

Amanda Aparecida R. Santos comentou: Hoje o filme escolhido é It – Capítulo Dois!

O filme It – Capítulo Dois (It Chapter Two) lançado em 2019, foi dirigido por Andy Muschietti, com roteiro de Gary Dauberman baseado na obra original de Stephen King.

Sequencia do filme It – A Coisa de 2017 e dirigido pelo mesmo diretor do primeiro filme, IT 2 tem uma mudança muito grande de “tom” ao compararmos com o primeiro filme, essa continuação tem muito mais piadas inseridas em seu desenvolvimento e não são tão bem encaixadas em todos os momentos o que atrapalha um pouco o ritmo de desenvolvimento.

Por outro lado a escolha de elenco foi muito bem acertada! As versões adultas tiveram a preocupação de manter características dos personagens crianças que traz uma familiaridade muito grande pro expectador.

As várias críticas e realidades sociais estão novamente presentes no filme.

O uso de flashbacks muito demorados e repetitivos estão presentes durante todo o desenvolvimento do filme por isso a grande diferença de duração entre o primeiro filme e a continuação.

O filme tem 2h50 e talvez um dos principais problemas seja a duração do filme, porque a introdução dos personagens, que era necessária para mostrar o que cada membro do Clube dos “Otários” estava fazendo após todos os anos que se passaram, demora muito e perde tempo recapitulando algumas coisas e esquece de desenvolver outras.

A personagem Beverly vivida agora pela Jessica Chastain tem em sua introdução focada em mostrar que como ela sofria abusos do pai, ela acabou crescendo e entrando num relacionamento também abusivo, mas não desenvolvem.

Enquanto que o personagem Ben agora vivido por Jay Ryan seu desenvolvimento acontece fora da tela porque ao retornar para cidade o personagem já superou o bullyng por ser gordinho quando criança, já fez dieta,tudo aconteceu fora das telas e no seu desenvolvimento durante o filme temos poucas informações.

Acredito que além do “tom” do filme que tem mais piadas, umas das maiores diferenças entre o primeiro e essa continuação é com certeza a forma com que foi muito bem desenvolvido os personagens crianças, enquanto que os adultos deixaram a desejar.

Ainda assim existe momentos tensos e interessantes no filme. Bill Skarsgard sabe trabalhar o medo que envolve o palhaço Pennywise, atuação ótima e assustadora!

Em minha opinião da forma como foi trabalhada dá vontade de saber mais da origem do Pennywise, então existe uma porta gigante aberta para um filme de origem da coisa.

A construção dos momentos de tensão continua sendo interessante, para expectadores mais amedrontados como eu tem sim momentos bons de susto.

Se já viram It – Capítulo Dois deixem aqui em baixo suas impressões também.

Confiram comentarios de outros filmes em: https://www.depoisdasessao.com.br/
Nota 10 Responder

Daniel Simoes comentou: Se houver uma continuação ao que vai sair vou ver e se der sucesso porque primeiro ainda temos que ver o que vai sair Nota 10 Responder