O Mensageiro

Poster do filme O Mensageiro
Usuários (Média: 3)
Avaliar:
Quero Ver
Favorito Gostei Não Gostei Quero Ver Não Quero Ver

Envie também um comentário

* Comentários contendo qualquer tipo de palavrão, ofensa ou discriminação serão deletados e seu perfil bloqueado.
0 voto
2 voto s
0 voto
6 voto s
3 voto s

Sinopse

O jornalista investigativo Gary Webb (Jeremy Renner) desvenda um esquema de tráfico de cocaína envolvendo agentes da CIA e grupos de rebeldes da Nicarágua. É por isso que ele torna-se alvo de uma forte campanha de difamação e precisa decidir entre proteger sua família ou se arriscar divulgando para o mundo o que descobriu.

Curiosidades

  • O filme é baseado em fatos reais. O jornalista Gary Webb venceu o prêmio Pulitzer por uma série de reportagens que fez em 1996 para o jornal San Jose Mercury News, expondo as ligações da CIA com os rebeldes do grupo nicaguarense Contras.
  • A direção é de Michael Cuesta, o mesmo de Instinto de Vingança (2010).
  • O filme marca a estreia de Jeremy Renner como produtor.

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (2)






Henrique Klein comentou: O Mensageiro tem uma trama bem interessante, mas o filme é bem lento, lento até demais. Foi bom ver atuações dignas de seus personagens, estrelando Jeremy Renner, que estava muito bem, junto com o resto do elenco, porém, nenhum deles tem seu devido destaque. Toda a história vai se encaminhando devagar a um desfecho previsível, sem muita emoção. Contudo, a história é baseada em fatos reais, mais um motivo para levarmos o filme a sério, pois o realismo é um ponto alto no roteiro. Enfim, O Mensageiro é aquele filme razoável que atinge sua principal meta: informar as pessoas do que realmente aconteceu, mas no meio disso há fraquezas, em um filme que não se arrisca. Nota
08/03/2015 | Responder

Wesley.LDDS comentou: Não Quero Ver Nota
01/10/2014 | Responder