Kingsman: O Círculo Dourado

Atualizado em: 30/11/2017
Poster do filme Kingsman: O Círculo Dourado
  • Kingsman: The Golden Circle

  • Estreia: 28/09/2017
  • Estreia DVD: 18/01/2018
  • Gênero: Ação

  • Duração: 141 min.
  • Origem: Estados Unidos
  • Direção: Matthew Vaughn
  • Roteiro: Jane Goldman, Matthew Vaughn
  • Distribuidor: Fox Film do Brasil
  • Ano: 2017
3 votos
4 votos
0 voto
13 votos

Sinopse

Egsy (Taron Egerton) se transformou num agente secreto e segue em grandes missões na companhia de Merlin (Mark Strong). A sede do Kingsman é atacada e Egsy precisa unir forças com a agência de inteligência americana Statesman para impedir a ação da malfeitora Poppy (Julianne Moore).

Veja também:
Kingsman: Serviço Secreto (2015)

Curiosidades

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (3)

Deixar um comentário


André Ribeiro comentou: Matthew Vaughn é um diretor muito talentoso para dirigir filmes de ação e de super-herói. Com “Kick-Ass: Quebrando Tudo” ele deu uma repaginada aos filmes de super-heróis, mostrando muito humor negro, violência e peculiaridade de direção, provou a todos que o gênero não está desgastado e que o mesmo ainda tem muito a mostrar para o público.

Após isso, ele coloca suas mãos na franquia “X-Men” e dá um bom reinício a mesma. Gostei muito do primeiro filme do “Kingsman”, a marca registrada do diretor ficou muito bem evidente neste longa e às minhas expectativas para essa sequência era bem positiva.

“O Círculo Dourado” começou da melhor forma possível, com ótimas cenas de ação de intensidade e adrenalina. Parecia que seria um filme bem melhor que seu antecessor, mas às aparências enganam, é praticamente a mesma coisa que o primeiro longa, porém, de qualidade inferior. Eu penso que faltou criatividade e diversidade nas cenas, além disso, a ação neste filme ficou muito abaixo do esperado para dar mais espaço a uma trama não muito empolgante.

O filme é estrelado por um elenco de peso: Channing Tatum, que vem se destacando em filmes de ação, Halle Barry, que já não via por um bom tempo, Jeff Bridges e Julianne Moore, que dispensa comentários por sua excepcional carreira. Ambos desempenharam papéis fracos com pouco desenvolvimento e alguns inclusive sem importância alguma. Os destaques ficam somente pelos remanescentes Taron Egerton e Colin Firth que mantiveram a boa dinâmica e sintonia do filme antecessor entre seus personagens.

“SPOILER: Não gostei nem um pouco da morte da maravilhosa personagem loirinha Roxanne ''Roxy'' Morton (Sophie Cookson). Era uma personagem que dava um charme a mais na franquia por causa da sua beleza, com sua morte, o filme ficou com excesso de testosterona rsrs. SPOILER”

Infelizmente com esse segundo filme, a franquia já mostra um desgaste natural que ocorre com diversas outras, porém, no caso dessa é precoce esse acontecimento. Não há surpresas nesta sequência, ao contrário do que foi o primeiro filme. Vale a pena pelo prólogo e pela luta de desfecho do longa, no final das contas é apenas um filme “legalzinho”.
Nota 6 13 dias atrás | Responder

Henrique Klein comentou: Infelizmente não supera [e está longe de superar] seu antecessor. O Círculo Dourado perde a envolvência e o fator surpresa apresentado no filme de 2015, mas ainda assim tem seus bons momentos - incluindo qualquer cena com o Elton John. Nota 6 2 meses atrás | Responder

CARLOS VINICIUS OLIVEIRA FRANCO comentou: Muito show quero ver Nota 10 08/06/2016 | Responder