Larry Crowne - O Amor Está de Volta

Poster do filme Larry Crowne - O Amor Está de Volta
  • Larry Crowne

  • Estreia: 09/09/2011
  • Estreia DVD: 16/11/2011
  • Gênero: Comédia, Drama, Romance

  • Duração: 99 min.
  • Origem: Estados Unidos
  • Direção: Tom Hanks
  • Roteiro: Nia Vardalos, Tom Hanks
  • Distribuidor: Paris Filmes
  • Classificação: 10 anos
  • Ano: 2011
3 votos
9 votos
3 votos
10 votos
8 votos

Sinopse

Os vencedores do OSCAR® Tom Hanks e Julia Roberts estão juntos novamente nesta incrível comédia dramática sobre como a recessão econômica pode inspirar um cara comum, que precisa se reinventar: Larry Crowne.

O amável Larry Crowne (Hanks) era um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava, mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro melhor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a sua paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.

O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver. Um filme inspirador com um elenco excepcional.

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (8)

Deixar um comentário


vsd comentou: Uma comedia simples e bem realizada,pena que nao obteve bom exito nas bilheterias porque a quimica dos otimos em cena tom e julia,simplesmente bela! Nota 8 Responder

Laura Walker comentou: parece ser bem legal quero muito ver Nota 10 Responder

Ivan comentou: O amor pode está de volta,mas o que não veio com ele foi um bom filme.Pensei em mas uma vez ver um bom filme de drama envolvendo Tom Hanks e Julia Roberts,mas me decepcionei demais com o filme.Muito chato,não traz uma história agradável e ainda por cima muito longo. Nota 1 Responder

William Oliveira Kofter comentou: Desculpa Hanks mais esse filme é péssimo Nota 4 Responder

Kahiky Ferreira Nascimento comentou: um filme pra conquistar a geração dos 40,legalzinho Nota 7 Responder

lXeXcftfOzSBW comentou: A bit surprised it seems to simple and yet useufl. Nota 7 Responder

drielle comentou: maravilha,legal,muito bom,adoreiiiiii Nota 10 Responder

FABRICIO comentou: Um filme,leve e inspirador. Sempre se espera mais de Tom & Julia, mas não decepciona.
Aliás Julia é a melhor coisa do filme e está impagável como a professora cínica e infeliz que vive com um marido viciado em ponografia.
Vale a pena.
Nota 8 Responder