Marmaduke, o dinamarquês mais adorável do mundo, salta da fama das tirinhas (aparecendo em 600 jornais em mais de 20 países) para o estrelato no cinema. Nesta comédia familiar, o cão gigantesco que nunca se entrosa, finalmente encontra um lugar onde não faz mal se destacar.
Recentemente morando em grande estilo no condado de Orange, na Califórnia, Marmaduke está ajudando sua família a fazer a grande transição do Meio-Oeste americano para o novo local.
Mas ele também está descobrindo que se enturmar com seus amigos de quatro patas nem sempre é fácil para um cão adolescente de 90 quilos. Para a sorte de Marmaduke, ele não precisa enfrentar isso sozinho, porque sempre pode contar com o “irmão adotivo” e melhor amigo Carlos, um gato azul russo, para tomar conta dele.
-Acho que já perdi as contas.Mas Marmaduke,foi uma exceção,pois contém uma história absurda,mas vale a pena pelas boas cenas de comédia trazidas bem rápidas em todo o filme.Fora isso,nada mas inova e agrada. Nota 30/08/2013 | Responder