Os irmãos Mike (Zac Efron) e Dave (Adam DeVine) são baladeiros de primeira e a próxima festa que planejam ir é à uma cerimônia de casamento. Como ambos estão solteiros, os irmãos resolvem pôr um anúncio na internet para encontrar acompanhantes festeiras como eles.
Curiosidades
O filme é baseado em fatos reais. Os irmãos Mike e Dave Stangle vivem na cidade de Albany, em Nova York, e recorreram ao site de anúncios gratuitos Craigslist, para encontrarem acompanhantes para o casamento de um primo.
Andrew J. Cohen e Brendan O’Brien roteirizaram outro filme estrelado por Zac Efron: Vizinhos (2014), no qual o ator atuou ao lado de Adam DeVine. Em uma cena, curiosamente, os personagens dos dois atores comentam que poderiam ser irmãos.