O Mundo Perdido: Jurassic Park

Poster do filme O Mundo Perdido: Jurassic Park
30 votos
67 votos
2 votos
2 votos
3 votos

Sinopse

Quatro anos após o fechamento do empreendimento da Ilha de Nublar, o Jurassic Park, um inigualável parque onde vários tipos de dinossauros deveriam conviver de forma pacífica, o magnata (Richard Attenborough) responsável pelo projeto descobre que no "sítio B", local onde os dinossauros foram criados, ainda restava algumas espécies vivas.

Visto isso, resolve enviar uma equipe para verificar as condições de montar um novo parque, sem cometer os erros antigos e, para isso, convoca um dos seus antigos cientístas (Jeff Goldblum) que condenou o parque.

Mas, como sabia que ele recusaria sua oferta, envia antes sua namorada (Julianne Moore), também pesquisadora, que estava empolgada pela idéia de poder de provar sua teoria sobre alguns dinossauros.

O cientista, sem opção, resolve salvar sua namorada e segue para a ilha, mas coincidentemente um outro grupo comandado pelo sobrinho do magnata chega à região, com o intuito de capturar os animais.

No entanto nada sai como o planejado e os dois grupos perdem seus equipamentos de comunicação, mas a situação fica realmente crítica quando os animais começam a reagir contra a presença humana.

Assim, o terror logo se espalha e ambos os grupos passam a lutar por suas vidas.

Curiosidades

- Nos créditos do filme, o roteirista David Koepp é citado como "unlucky bastard" (desgraçado sem sorte), pelo fato de ter sido devorado por um T-Rex.

- Um dos navios atracados nas docas de San Diego chama-se "The Venture", o mesmo nome do navio que trouxe King Kong para Nova Iorque, no filme de 1933.

- Steven Spielberg pode ser visto refletido na televisão que está mostrando uma reportagem da CNN sobre o retorno do T-Rex para sua ilha de origem; ele está sentado ao lado de Jeff Goldblum no sofá comendo pipocas.

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos



Comentários (9)

Deixar um comentário


Henrique Klein comentou: Com um desempenho muito inferior ao seu antecessor, O Mundo Perdido – Jurassic Park é uma bela decepção. O filme não é significativamente péssimo, longe disso, porém tudo, absolutamente tudo está mais fraco em relação ao primeiro filme. Fazer de Jeff Goldblum o protagonista da continuação não parecia uma má ideia, mas acabou por resultar em uma atuação fraca e desonrosa, assim como a maioria do elenco secundário. Se há alguma coisa do mesmo nível e não necessariamente superior ao primeiro filme, é os efeitos visuais e a trilha sonora, pois continuam sublimes e sem nenhum problema. Quase alcançando a média, mas ficando abaixo do esperado, O Mundo perdido – Jurassic Park não é uma completa piada, mas é o pior da franquia. Nota 5 Responder

Titio Cookies comentou: esperava mais deste vi ano passado o terceiro foi bem melhor. Nota 10 Responder

Felippe comentou: Melhor que eu ja vi e o meu preferido Nota 8 Responder

ASR comentou: um dos melhores filmes de aventura que ja vi, e um grande trabalho de Spielberg Nota 8 Responder

William Oliveira Kofter comentou: É mais fraco que o original mesmo assim consegue ser firme Nota 6 Responder

ana carolina comentou: Legal! Nota 8 Responder

Iky Vieira comentou: É bom mais é bem inferior a seu antecessor Nota 6 Responder

Max Muller comentou: e o elenco do filme JURASSIC PARK 4 já está definido alguem sabe por favor me avisem... Nota 8 Responder

Max Muller comentou: e o elenco do filme JURASSIC PARK 4 já está definido alguem sabe pro favor me avisem... Nota 8 Responder