O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone

Poster do filme O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone
0 voto
0 voto
0 voto
1 voto

Sinopse

Na Nova York de 1979, Michael Corleone (Al Pacino) doa 100 milhões de dólares para a Igreja onde sua filha é presidente honorária e ganha a Ordem de San Sebastian, um dos títulos mais cobiçados. Chegando à velhice doente e divorciado, ele tenta fazer atos de bondade para limpar o nome da família Corleone.

Depois de oito anos afastado de tudo, Michael decide fazer uma festa de comemoração e acaba revendo seu sobrinho que deseja muito trabalhar junto em seus negócios. No entanto, no meio dessa história entra Joey Zasa (Joe Mantegna), outro poderoso que manda em muitas pessoas.

Após uma traição do homem, o jovem sobrinho quase é morto pelos capangas de Zasa, iniciando uma guerra pelo poder. Enquanto isso, o bispo pede outra doação milionária à Michael, em troca do controle de uma empresa de domínio da Igreja, mas o clero não irá concordar tão fácil com essa decisão.

O filme é uma segunda versão da história de O Poderoso Chefão - Parte 3 (1990), reeditado em cima da obra original e focado na morte de Michael Corleone.

Curiosidades

Elenco completo

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (0)






Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!