Olhos Azuis

Poster do filme Olhos Azuis
0 voto
0 voto
0 voto
0 voto

Sinopse

Em seu último dia de trabalho, antes da aposentadoria, Marshall (David Rasche), chefe do Departamento de Imigração do Aeroporto JFK, em Nova York, detém um grupo de latino-americanos, expondo-os a uma série de situações constrangedoras.

Cego pelo próprio preconceito, o oficial não percebe as consequências de seus atos. Anos depois, os papéis se invertem, e Marshall é agora um estrangeiro no Brasil. Obcecado pela vontade de encontrar uma jovem menina, no sertão nordestino ele segue a sua jornada, contando com a ajuda da bela Bia (Cristina Lago).

Curiosidades

- Ganhou 6 troféus no II Festival de Paulínia de Cinema, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro (Paulo Halm e Melanie Dimantas), Melhor Som (François Wolf), Melhor Montagem (Pedro Bronz), Melhor Atriz (Cristina Lago) e Melhor Ator Coadjuvante (Irandhir Santos).

Elenco

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (1)






Rubens comentou: Filme bastante contemporaneo que mostra, numa narrativa rara para o cinema brasileiro, as multiplas facetas das migracoes internacionais e intranacionais: causas e consequencias. Culminando numa metafora bastante necessaria nos dias de hoje. Vale cada uma das 4 estrelas que o telecine touch lhe concedeu. Um filme necessario! Nota
Responder