One Direction: Where We Are – The Concert Film

Poster do filme One Direction: Where We Are – The Concert Film
  • One Direction: Where We Are – The Concert Film

  • Gênero: Documentário, Musical

  • Duração: 75 min.
  • Origem: Estados Unidos, Reino Unido
  • Direção: Paul Dugdale
  • Distribuidor: Sony Pictures do Brasil
  • Classificação: Livre
  • Ano: 2014
6 votos
0 voto
0 voto
5 votos
6 votos

Sinopse

Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne estão de volta aos cinemas com o seu segundo longa-metragem. Ele traz a apresentação feita pela banda no estádio de San Siro, em Milão, na Itália. A versão cinematográfica do documentário possui 15 minutos de cenas inéditas e entrevistas com o quinteto britânico.

Curiosidades

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Comentários (3)






André Ribeiro comentou: O One Direction é uma pseudobanda de caráter emo e gay de origem inglesa formada por cinco supostos "garotos" cuja tendência a morder a fronha mostra de forma bem clara e sucinta a preferência sexual dos mesmos.

Consta que tal banda teria sido formada a partir de um projeto envolvendo empresários da Sony Music que resolveram promover os cinco pobres garotos ao nível de pop-stars, levando-os quando os mesmos tinham 7 anos de idade para o Rancho Neverland tendo aulas de música, de canto e de dança com o Michael Jackson.

Há informações de que os mesmos teriam sofrido horrores em tal rancho, sendo serviciados sexualmente e obrigados a suportar tanto tomadas no anal quanto o gosto do conhecido "leite paterno" na boca, que geralmente era proveniente do corpo do pedófilo fã de Peter Pan.

Além disso, consta que eles tomaram logo jeito para a coisa, seja com o advento do movimento emomiguxo, que tornaria as coisas mais fáceis para eles, que puderam tomar o rumo da carreira solo na bronha até que foram "descobertos" (sic) no programa Ídolos da Record X-Factor da Inglaterra.

A qualidade deles como cantores nunca foi boa, a ponto de depois da sua medíocre apresentação no infame Show de Calouros eles resolveram unir forças na tentativa de conquistar o coração de todas as menininhas afetadas e idiotas que são no fundo o que eles gostariam de ser.

Nisso eles tomaram uma direção, nomeando a banda como "One Direction" que traduzida significa "Uma direção", dado que essa banda só tem mesmo uma direção que é o fundo do poço.

Uma das músicas que a banda mais ama cantar é Only Girl In The World, da Alcione Rihanna. A letra traduzida da música é: Você me faz sentir, como a única garota do mundo. A girl band tem algumas peculiaridades como: são as meninas mais baitolas do mundo a cantar apenas com 4 integrantes (sendo que tem 5 na banda), isso se dá ao fato de Niall Horan ser a única excluída da banda por ser Argentina Irlandêsa, sendo assim, pra continuar nela, tem que dar a bunda todos os dias para os outros 4 integrantes, inclusive para Kid Bengala Simon Crowell, que é o mentor e deve comer as 5 garotinhas todos os dias.

O engraçado é que a loira Niall Horan ainda não se demitiu. Já Harry Styles é a mais metida a "pegadora", mas a única coisa que pega é gripe e inventa que vai pra cama com um monte de meninas abostadas e alienadas só porque quer se achar a machona e fodona da banda (até parece), além de ser a metida a líder (até parece vol.2). Vale ressaltar que a Harry Styles é de longe a mais perua das 5, e a mais dissimulada também, diferente da Niall Horan que é doce, doce, doce como batata doce caramelo (tá parei!!). Liam Payne é a cópia mal feita de Justin Bibinha, ressaltando que Justin já é mal feita.

É a mais cagona e tem medo de tudo, inclusive de mulheres colheres (Mother of God). Liam também faz sua cabeleira junto com Justin Biba no "salão das bibas felizes"e apresentou ele à Niall Horan e as duas (Niall e Justin) estão juntas faz 1 ano, segundo a própria Liam. Liam é também a segunda mais importante da banda, atrás da ladrona de holofotes Harry. Zyan Malik é a filmadora fumadora da banda. Fuma pelos cantos e já foi presa por contrabando de drogas em diversos países, inclusive na Irlânda (ai Niall).

Zayn também é conhecida por seus usos excessivos de maquiagem antes de seus programas em boates dos show's, sendo até hoje comparada com os palhaços Patáti e Patatá Gisele Bundchen. A última garota é Louis Tomlinson e é a mais velha da girl band. É uma das menos importantes da banda, mas uma das mais amadas pelas psicopatas fãs retardadas e rídiculas que os integrantes tem. É a fã número um de Harry Styles, de certo porque vai pra cama com ela toda noite, e tem uma paixão midiática inrustida pela mesma.

Ops! Já ia me esquecendo: a última é a Niall Horan. Não há o que falar muito dela. Coitado, só é loira e Irlândesa, nada de mais. Recebe muitos carinhos, beijos e abraços xingamentos de fãs. Tem frases que ela já cansou de ouvir, como: "você não merece tá na girl band, sai daí", ou, "você não faz diferença nenhuma na banda, sua bicha". Com diversos comentários recorrentes, Cheias de Charme Niall Horan está programada para continuar no ar chorar até dia 31 de fevereiro de 3477, isso se não chover no dia. Mas será que até depois de tudo isso você ainda gosta da banda? Então você é um debilóide!
Nota
Responder

Henrique Klein comentou: Não quero ver... Nota
Responder

Joao Augustho comentou: Não quero ver.... Nota
Responder