Na América do Sul, a Tríplice Fronteira une as fronteiras de Brasil, Argentina e Paraguai. É nesse território que há um grande mercado de tráfico de drogas, com criminosos percorrendo os três países livremente.
Curiosidades
O projeto tentava sair do papel desde 2011, época em que Kathryn Bigelow seria a diretora. Ainda nessa fase, o ator Will Smith se interessou pela produção, mas a cineasta o recusou.
Ben Affleck chegou a ser escalado para o filme, mas ele acabou desistindo para se dedicar mais à família. Depois o ator voltou a entrar em negociações e fechou acordo para atuar na produção.
Mateus Braz comentou:vai ser otimo estava esperando um filme que falasse sobre a violencia no brasil e a corrupçaoNota
18/11/2012 | Responder
Alexa Krueger comentou:Vamos ver quantas mentiras os estadunidenses vão contar a respeito dos brasileiros.Nota
23/09/2012 | Responder
Lidiane Dario comentou:Não entendo como os brasileiros podem achar bom ser vistos como vilões, como incapazes de cuidar do seu próprio patrimônio. Não vai demorar para os EUA roubar nossa reserva de água doce.Nota
27/10/2010 | Responder
Lidiane Dario comentou:Durante as guerras no Iraque e no Afeganistão, o ex-presidente dos EUA, George W. Bush acusou os países do Cone Sul (Brasil, Argentina e Paraguai) de abrigar terroristas islâmicos por causa da grande presença de comerciantes árabes na região.Nota
27/10/2010 | Responder