Up - Altas Aventuras

Poster do filme Up - Altas Aventuras
25 votos
104 votos
3 votos
7 votos
2 votos

Sinopse

Up, é uma aventura cômica que irá decolar (e elevar os ânimos) no verão norte-americano de 2009. Carl Fredricksen passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida. Up leva os espectadores numa jornada emocionante onde esses parceiros improváveis encontram uma paisagem inóspita, vilões inesperados e criaturas selvagens. Quando for atrás de novas aventuras nas próximas férias, procure Up.

Curiosidades

- Carl Fredricksen, o personagem principal, é parcialmente baseado no famoso ator norte-americano Spencer Tracy.

Elenco

  • Danny Mann
  • David Kaye
  • Donald Fullilove
  • Elie Docter
  • Jeremy Leary
  • Jerome Ranft
  • Jess Harnell
  • John Ratzenberger
  • Jordan Nagai
  • Josh Cooley.
  • Mickie McGowan

Assistir Trailers e Comerciais



Comentários (23)

Deixar um comentário


Mariana comentou: Adoro o filme, acho muito bonitinho, a ideia dos balões e tudo, genial. Mas ele é bem infantil, então ideal para crianças. Nota 8 Responder

jettson comentou: incrivel,brilhante,exceocional,deslumbrante,UP e aquele filme que vc ve e se emociona de tão belo que é,pois sua capacidade de encanto faz com que o espectador apressie um dos mais belos trabalhos da PIXAR que diverte até o ultimo momento...sem duvidas um espetaculo de animação,com essa eu me levanto e bato palmas para DISNEY. Nota 10 Responder

Felipe Mello comentou: Devo ter visto um filme diferente daquele tão elogiado pela crítica americana. A Pixar erra a mão em uma história fraca, que se torna ainda pior se lembrarmos que o mesmo estúdio lançou a obra-prima que foi o Wall-e. Nota 6 Responder

Mauricio Diniz comentou: Up é uma daqueles filmes que eu vou ver milhares de vezes como se fosse a 1ª vez.
O filme é emocionante, divertido e possuí belas cenas além de uma bela história de amor...
Recomendo para todos...
Nota 10 Responder

Kelvin comentou: ótima animação Nota 10 Responder

joão vinicius comentou: uma das minhas animações favoritas.magnifico. Nota 10 Responder

Senhor Ivan! comentou: Up foi com certeza a animação daquele ano.Com personagens bem variados e mas do que engraçados,a animação é cheia de cores e vida.AO começar tem,uma linda e ótima história do personagem principal,onde a cada cena mostra ainda mas ser bem mas mal humorado e não tá nem aí pra nada e nem ninguém.Até se render ao pequeno sábio Russel...Daí pra frente a animação vai se tornando cada vez melhor,e irresístivel.
Com uma grande dublagem de Christopher Plummer,o personagem principal,se torna ainda mas fantástico.Um verdadeiro UP nas animações.
Nota 10 Responder

Daniel comentou: Ótimo filme de animação,história bem elaborada,e bem divertida! Nota 9 Responder

ASR comentou: nao foi digno de ser vencedor de 2 oscar, pois é apenas um simples filme de animaçao como qualquer outro Nota 2 Responder
Wilken Vieira respondeu: Nem vou nem zuar 19/04/2013

André Ribeiro respondeu: claro pq vc nao tem argumento pra zoar alguem! 22/05/2013

Wilken Vieira respondeu: Fuck 23/05/2013

André Ribeiro respondeu: só podia ser o cara que só gosta de filmes de boas recepçoes criticas e premios pra me dar a mesma merda de resposta de sempre 07/10/2013

jettson respondeu: kkkkkkk 12/02/2014


Henrique Klein comentou: Uma boa animação, gostei... Nota 9 Responder

William Oliveira Kofter comentou: Todos dizem que a Pixar é um fábrica de sonhos pois é adoro a Pixar. Up é um filme meigo, lindo de se vê um roteiro bem elaborado e divertido, um merecedor de palmas. Nota 10 Responder

Kamila Barros comentou: Muito bom, mescla o romance e aventura, uma história perfeita! Nota 10 Responder

Felippe da S. Brasil comentou: Legal este filme mais uma vez a pixar nao me decepcionou Nota 8 Responder

Henrique comentou: muto bom esse filme mais uma vez a pixar nao me decepcionou Nota 10 Responder

FilipTheCritic comentou: Muito bom, um dos melhores filmes da Pixar...:D Nota 10 Responder

Alex Bayer comentou: É um filme muito emocionante e tristeza, achei maravilhoso, divertido e muitas aventuras, é perfeito esse grande filme, amei de coração =^.^= Nota 10 Responder

Wilken Vieira comentou: Outra obra magistral da capacidade da Pixar. Up é um aventura emocionante, divertido, sincero e impecavelmente trabalhada. Nota 10 Responder

Wilken Vieira dos Santos comentou: Mais uma bela animação simplesmente bem feita Nota 10 Responder

Lucas comentou: deve ser uma bela animação vencedor do Oscar de 2009, ainda não tive oportunidade de ver mas logo logo quero ver! Nota 10 Responder

douglas comentou: Tá errado é estados unidos e brasil é america do sul Nota 8 Responder

Myla Miranda comentou: O filme tem um gostinho melhor depois que você descobre que o Chico Anísio fez a voz de um dos personagens :) Nota 10 Responder

lucas santos comentou: otimo filme merece 1000 mil mas é so posso dar 10 pq o fime é demais Nota 10 Responder

Paulo Viana comentou: Um filme engraçado e de aventura... ideal para as crianças. Todos os filmes da Disney são ótimos. Nota 10 Responder