10 animações populares disponíveis na Netflix

Publicada em 15/11/2018 às 00:19

Comente


Filmes e séries são legais, mas tem dia que só um bom desenho animado pode resolver o tédio e o desânimo de um maratonista oficial da Netflix. Se você ainda não sabe o que fazer ao longo desse feriado prolongado, confira a nossa lista com 10 animações populares e super bacanas que podem ser facilmente conferidas pelo serviço de streaming.

Três Espiãs Demais

Quem assistia à televisão aberta nos anos 2000 com certeza era um dos viciados nessa série animava que dominava as manhãs dos jovens brasileiros: no programa, três garotas super diferentes são melhores amigas, mas em meio aos papos de adolescente, elas também unem suas forças para salvar o mundo de grandes perigos - e com as armas mais inusitadas possíveis, que fazia muita garota (e os garotos também!) desejarem ter, sei lá, um batom a laser? Eu queria! 

As Meninas Superpoderosas

Mas se vamos falar de três garotas que salvavam o dia, é impossível não citar as irmãs feitas a base de açúcar, tempero e tudo o que há de bom - além daquela dose acidental de elemento X, que fez toda a mágica acontecer. Florzinha, Lindinha e Docinho, como qualquer garota normal, encaram problemas pessoais, familiares e escolares, mas nada disso têm importância quando o que está em perigo é o bem maior: expulsar os bandidos da cidade de Townsville - ou abrir o pote de picles do prefeito pra lá de imprestável. A versão mais recente também está disponível.

Gravity Falls

Mas desenhos recentes também são super legais, não são? Gravity Falls é um baita exemplo de que a Disney Television ainda está a mil em suas produções, todas de muita qualidade. Nesse programa, os gêmeos são enviados para passar as férias de verão com o tio-avô em uma cidade pacata, mas cheia de mistérios, e tudo o que tinha para ser o pior verão do mundo acaba se tornando o palco de grandes aventuras para Dipper e Mabel, guiados por um diário codificiado e acompanhados de um... porco.

Os Jovens Titãs em Ação

Infelizmente a série antiga de Jovens Titãs não está disponível na Netflix, mas a versão nova está! Esse programa, diferente do que costumava passar na televisão aberta há alguns anos, é adaptado para uma nova geração de telespectadores, com mais comédia e menos pancadaria, mas não deixa de ser uma ótima oportunidade para passar o tempo e garantir boas risadas com as aventuras cotidianas de Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue.

O Incrível Mundo de Gumball

Esse programa da Cartoon Network tem sido um dos mais comentados da última década: Gumball, personagem-título do show, é um gato que atrai problemas, sempre se envolvendo em encrencas, mas com zero habilidades em aprender com as lições que a vida tenta ensinar. Ao lado de Darwin, seu amigo que é um peixe, parte em loucas aventuras, algumas perigosas, mas todas muito divertidas para quem assiste. 

Ursos sem Curso

Também da Cartoon Network, Ursos sem Curso já é mais recente, de 2015, e conta as aventuras de três ursos, Pardo, Panda e Polar, que tentam encontrar uma maneira de se adaptar no mundo moderno, lutando contra seus intinstos selvagens - as coisas podem não estar nas melhores condições, mas se tiver sorvete e um abraço, tudo é capaz de se resolver.

Bob Esponja

Vive num abacaxi e mora no mar? BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA! É quase impossível não ler a letra dessa música sem acompanhar mentalmente o ritmo da abertura desse desenho da Nickelodeon que conquistou fãs ao redor de todo mundo - e, hoje em dia, pode ser conferido até mesmo pela Netflix! Na série, uma esponja do mar pra lá de divertida e desengonçada, Bob, vive aventuras bem peculiares com seu amigo Patrick e outros vizinhos marinhos, uns muito gente boa, outros que só querem roubar a receita do lanche mais popular do oceano.

Turma da Mônica: Cine Gibi

A Turma da Mônica é muito conhecida por ser uma das primeiras influências literárias na vida de uma criança brasileira, mas também é possível conferir as aventuras de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia em outros formatos, como o áudiovisual. O Cine Gibi é uma coletânea de adaptações dos quadrinhos da turma em desenho animado, e o que dá um ar ainda mais bacana ao seriado e a iniciativa de levar os próprios personagens ao cinema para verem eles mesmo! Sensacional!

Star vs as Forças do Mal

Foi adicionada recentemente ao catálogo da Netflix a primeira temporada de Star vs as Forças do Mal, uma animação super bacana da Disney que está sendo originalmente transmitida pela emissora desde 2015. No programa, Star Borboleta é uma princesa que veio de uma dimensão mágica, enviada por seus pais para fazer intercâmbio na Terra. Ela fica hospedada com a família Diaz, e ao lado de Marco, o filho único, acaba não seguindo muito bem os planos de levar uma vida normal e mergulha de cabeça em inúmeras aventuras pra lá de perigosas, envolvendo vilões de todo o universo - e os típicos problemas escolares que não perdoam ninguém, nem mesmo uma princesa mágica.

Phineas e Ferb 

E o prêmio de maiores férias do milênio vai para Phineas e Ferb, que que conseguiram fazer um único verão render quatro temporadas, repletas de aventura pelo quintal de casa, que acaba se transformando em um laboratório científico sem o conhecimento dos pais e embora Candace, a irmã mais velha, tente estragar os planos, nada parece atrapalhar essas férias - exceto, talvez, pelo estranho Dr. Heinz. Perry, o Ornitorrinco, fecha a equipe desse programa incrível da Disney. 

Qual destes programas é o seu preferido?

Por Karoline Póss


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!