10 filmes que acabaram de chegar à Netflix

Publicada em 23/12/2018 às 13:50

Comente


10 filmes que acabaram de chegar à Netflix

As últimas semanas trouxeram à Netflix uma leva de filmes incríveis e para todos os gostos. Confira, abaixo, 10 selecionados para curtir no feriado prolongado:

O Regresso

Passado no século 19, Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é um explorador sob comando de uma ação no rio Missouri, onde acaba sendo atacado por uma ursa e, em vez de ajudarem, os demais trabalhadores em missão o abandonam, mas não antes de roubar seus pertences. Com muita sorte e habilidade, Glass sobrevive, mas agora ele está sedento por vingança.

Sob o Mesmo Céu

Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é um aviador que está passando por algumas turbulências em seu trabalho, na busca por um asegunda chance para melhorar sua carreira. De férias no Havaí, reencontra-se com sua ex-namorada, Tracy (Rachel McAdams), mas as emoções não param por aqui: ao mesmo tempo que tem seus sentimentos abalados por rever sua ex, começa a perceber que sente algo a mais por uma colega de trabalho (Emma Stone).

Bird Box

Um surto violento tem ameaçado o mundo com ondas de suicídio. A causa ainda é desconhecida, mas tem a ver com algo que as pessoas enxergam: para sobreviver, é preciso ficar com os olhos vendados e nunca, jamais, abri-los. Dentre um grupo de sobreviventes que compartilha regras bem estritas, encontra-se uma mãe (Sandra Bullock) e seus dois filhos jovens que logo se verão em uma longa aventura de barco rumo a proteção.

Noé

Nessa adaptação da história bíblica, Noé recebe a divina missão de construir uma arca para abrigar e manter a salvo os animais, criação de Deus, de um dilúvio que está devastando o mundo e promete acabar com toda a vida da Terra. 

Mogli - Entre Dois Mundos

Mogli é um menino órfão que foi criado por lobos e outros animais em uma selva, como a protetora pantera Bagheera e o tigre Shere Khan, mas logo começa a questionar seu lugar no mundo: é um humano ou um animal?

Garota Exemplar

Desesperado após o desaparecimento de sua esposa Amy (Rosamund Pike), Nick Dunne (Ben Affleck), um jornalista, procura a polícia para relatar o caso, mas torna-se o principal suspeito e conforme as inventações andam, releva-se que a honestidade não era muito presente neste relacionamento de cinco anos de casados.

Roma

Nos anos 70, em um período de grande instabilidade, uma família de classe média da Cidade do México é cuidada por Cleo, uma babá/doméstica. No decorrer de um ano, muitas coisas acontecem e afetam a vida de todas as pessoas dessa casa, que terão de enfrentar essas mudanças e lutar para sobreviver em meio a uma série de dificuldades que se aproximam.

Querida, Encolhi as Crianças

Wayne Szalinsky (Rick Maranis) é um cientista que, no meio de um experimento, acidentalmente encolhe seus filhos e os do vizinho. Agora, essas crianças menores que formigas precisarão enfrentar os imensos perigosos de um mundo em miniatura, onde criaturas de jardim tornam-se monstros gigantescos e apavorantes.

The Little Mermaid

Cam Harrison é um jornalista frustado que inicia amissão de investiar a história de uma sereia de circo e, acompanhado de sua sobrinha, testemunham aquilo que poucos aceitam acreditar: o homem fica encantando pela criatura peixe-mulher e tenta ajudá-la a todo o custo, mas o dono do circo não deixará barato a fuga de sua principal atração. 

Star Trek: Sem Fronteiras

Neste terceiro filme da franquia reboot de Star Trek, John Harrison (Benedict Cumberbatch) já fez muitas pessoas sofrerem, e agora os amados membros da federação precisavam voltar à Enterprise para uma nova missão intergaláctica prevista para durar cinco anos, mas um vilão anti-Frota Estelar interessado em um objeto sob posse do líder da nave colocará em risco a aventura de todos.

Todos os filmes já estão disponíveis na Netflix.

Por Karoline Póss


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!