10 livros que virarão filmes em 2019

Publicada em 07/01/2019 às 15:39

Comente


Capa do post

Confira 10 livros que serão adaptados para o formato audiovisual e terão suas estreias realizadas em 2019:

A Volta do Parafuso, por Henry James

Uma mulher contratada para cuidar de duas crianças em uma mansão inglesa, mas seu trabalho como governanta ficará um pouco mais difícil após descobrir que a casa é assombrada por fantasmas. O pior: ainda ainda desconfia que as crianças sob sua responsabilidade não só enxergam os espíritos, como convivem com eles.

Estreia: 22 de fevereiro (EUA)

A Cinco Passos de Você, por Rachael Lippincott

Stella Grant tem pulmões extremamente frágeis e está a espera de um transplante, por isso passa a maior parte de sua vida em um hospital. Para evitar qualquer infecção que possa comprometer a cirurgia que pode salvar a sua vida, precisa manter a cinco passos de distância de qualquer pessoa. O esforço vale a pena, mas conhecer Will Newman tornou as coisas difíceis, já que o rapaz também está internado, mas em tratamento contra o vício de drogas, contaminado com tudo aquilo que Stella precisa evitar. A distância deixa de ser uma questão de mera segurança e torna-se uma punição com um romance iminente entre os jovens.

Estreia: 21 de março (Brasil)

Cadê Você, Bernadette?, por Maria Semple

Para seu marido, Bernadette Fox ela é maníaca. As outras mães a veem com desgosto. Para especialistas em design com quem trabalha, ela uma gênia. Sua filha, Bee, a vê como a melhor mãe do mundo. Mas Bernadette desaparece sem deixar pistas aparentes, virando a vida de quem deixou para trás de cabeça para baixo. Para encontrar sua mãe, Bee inicia uma investigação em e-mails, documentos e correspondências, mas acabará descobrindo que não conhecia sua mãe tão bem quanto imaginava. 

Estreia: 22 de março (EUA)

Cemitério Maldito, por Stephen King

Os Creed acabaram de se mudar para uma pequena casa em um bosque no Maine, imaginando que a vida longe dos grandes centros urbanos seria mais simples e tranquila, mas estavam enganados: o terreno dos fundos é usado por gerações de crianças das redondezas como um cemitério para seus animais de estimação, e se a ideia de morar perto de um cemitério já não é bizarra o suficiente, as histórias fantasmagóricas darão conta do restante do recado, ainda mais quando o gato da filha mais nova da família morre atropelado e, sem qualquer explicação plausível, retorna à vida assustando a todos e revelando que há um mistério no qual o limite entre a vida e a morte não existem.

Estreia: 4 de abril (Brasil)

After, por Anna Todd

Tessa tem 18 anos e acabou de deixar a casa de sua mãe para morar no campus da faculdade. Ela sempre foi uma garota recatada, responsável e muito dedicada aos estudos, festas e paixonites estavam fora de cogitação para ela - pelo menos até conhecer Hardin, um rapaz lindo, mas extremamente rude que implica com a personalidade "certinha" de Tessa. Os dois se detestam, mas já ouviu dizer que os opostos se atraem? Tessa não consegue controlar seus sentimentos e, a flor de sua sexualidade e com os charmes de bad boy do rapaz, mudará sua vida de cabeça para baixo.

Estreia: 12 de abril (EUA)

O Sol Também é uma Estrela, por Nicola Yoon

10 livros que virarão filmes em 2019

Natasha acredita na ciência e nos fatos. Nunca imaginou que se apaixonaria perdidamente por um garoto bonito apenas a 12 horas de ser deportada para a Jamaica com sua família, amas o destino as vezes nos revela coisas não esperadas. O rapaz em questão é Daniel, bom filho e bom aluno que sempre conseguiu cumprir com tudo o que seus pais exigentes esperavam dele. Nunca se considerou sonhador, mas começa a imaginar um futuro romântico após conhecer Natasha. O que será que o universo reservou para os dois?

Estreia: 17 de maio (EUA)

Turma da Mônica: Laços, por Vitor e Lu Cafaggi

O Floquinho desapareceu e Cebolinha, seu dono, contará com a ajuda de seus amigos Cascão, Mônica e Magali para colocar em prática um plano infalível de encontrar seu companheiro de quatro patas, mas a aventura não será nada fácil com muitas emoções e perigosos que se aproximam dessa turminha. 

Estreia: 27 de junho (Brasil)

Por Lugares Incríveis, por Jennifer Niven

10 livros que virarão filmes em 2019

Violet Markey e sua irmã sofreram um acidente de carro, mas só ela sobreviveu e se sente culpada por isso. Theodore Finch está sendo consumido por diversos problemas que acarretaram em uma depressão profunda. Enquanto Violet planeja ir embora e Finch cogita suicídio, um trabalho de geografia em dupla será capaz de mudar o destino destes jovens que se sentem perdidos?

Estreia: 26 de julho (EUA)

A Mulher na Janela, por A. J. Finn

10 livros que virarão filmes em 2019

Anna Fox está separada do marido e da filha. Com fobia social, mora sozinha e vive de vinho e filmes antigos, além do seu passatempo bizarro: espiar os vizinhos pela janela. Uma família recém-mudada para a casa do outro lado do parque tornará-se a mais nova obsessão de Anna, mas ela não imaginava que seu vício por cuidar da vida dos outros a colocaria em uma situação complicada após testemunhar algo aterrorizante.

Estreia: 4 de outubro (EUA)

Mulherzinhas, por Louisa May Alcott

10 livros que virarão filmes em 2019

Quatro irmãs de personalidades extremamente diferentes precisam aprender a cooperar entre si para que esta família não saia dos trilhos enquanto o pai está na guerra e a mãe precisa trabalhar em dobro para manter a casa. Aflorando em sua juventude ou já com os primeiros passos na vida adulta, vivem as pressões que uma sociedade machista reserva para jovens mocinhas, mas estas garotas adoráveis, aventureiras e muito a frente de seu tempo não se renderão fácil e irão encarar todos os problemas de frente, unidas.

Estreia: 25 de dezembro (EUA)

Por Karoline Póss


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!