10 separações bombásticas de Hollywood!

Publicada em 20/09/2016 às 13:49

Comente

10 separações bombásticas de Hollywood!

Nos contos de fadas, os apaixonados se casam e vivem felizes para sempre. Hollywood, como ninguém, sabe contar essas histórias com final feliz. No entanto, do lado de cá, muitas vezes, a realidade é bem diferente e o fim chega, cercado de brigas ou desilusões.
 
As separações deixam a mídia e os fãs curiosos sobre o que teria acontecido nesses casamentos aparentemente de conto de fadas. Às vezes fica claro como a traição de Arnold Schwarzenegger com a empregada ou então fica a incógnita como foi no divórcio de Tom Cruise e Nicole Kidman. A seguir a gente relembra 10 separações bombásticas de Hollywood!

Brad Pitt e Angelina Jolie (2005 - 2016)

Brad Pitt e Angelina Jolie, um dos casais mais emblemáticos de Hollywood, se separou em 20 de setembro de 2016. Foi ela quem entrou com o pedido de divórcio. Segundo informações do site TMZ, o motivo teria sido a forma como o marido estava criando os seis filhos: Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Knox e Vivienne.
 
Os dois se conheceram no set da comédia de ação Sr. & Sra. Smith. Na época, o ator ainda estava casado com Jennifer Aniston. Não demorou para Pitt e Jolie serem flagrados numa praia no Quênia em 2005. Eles tornaram o namoro público e em 2014 oficializaram a união. Durante a lua de mel, na ilha de Malta, os dois filmaram o drama À Beira Mar (2015), em que vivem justamente um casal em crise.
 

Johnny Depp e Amber Heard (2015 - 2016)

O astro Johnny Depp já havia surpreendido quando em 2012 se separou da atriz francesa Vanessa Paradis, com quem estava há 13 anos. Mas nada fez mais barulho do que o tumultuado divórcio da atriz Amber Heard, em função das alegações dela de violência doméstica. 
 
Os dois se conheceram nas filmagens da comédia Diário de um Jornalista Bêbado (2011). O ator se separou de Paradis e poucos meses depois já estava namorando Heard. O casal ficou noivo e subiu ao altar em fevereiro de 2015. Mas em maio de 2016, a atriz entrou com o pedido de divórcio após supostas agressões do marido.
 
Heard publicou uma foto de seu rosto machucado e depois um vídeo em que Depp aparece furioso no que seria o dia em que ele a teria agredido. Durante a confusão, a polícia negou ter visto Heard machucada e na internet muita gente acreditava que tudo não passava de um espetáculo armado pela atriz. 
 
Em 16 de agosto de 2016, os dois finalizaram o divórcio e Heard recebeu US$ 7 milhões no acordo. A atriz prontamente doou o valor para instituições de caridade, entre elas a American Civil Liberties Union, que previne violência contra a mulher.
 
Confira o trailer do filme Diário de um Jornalista Bêbado:
 

Tom Cruise e Nicole Kidman (1990 - 2001)

O anúncio da separação de Tom Cruise e Nicole Kidman caiu como uma bomba em Hollywood. O casal era a realeza da capital do cinema, considerado perfeito, sempre brilhando nos tapetes vermelhos. Os dois se conheceram em 1989 nas filmagens de Dias de Trovão (1990), quando ele ainda estava casado com Mimi Rogers. 
 
Cruise pediu o divórcio, começou a namorar Kidman e em 24 de dezembro de 1990 os dois se casaram. Pouco depois trabalharam no romance Um Sonho Distante (1992) e adotaram Isabella e Connor. O casal ainda dividiu a tela no último filme de Stanley Kubrick: De Olhos Bem Fechados (1999). As filmagens duraram três anos e muitas fofocas surgiram na época, alegando que o casamento estaria em crise e até que um terapeuta sexual foi contratado para ajudar os atores nas cenas picantes. Mas Cruise e Kidman ficaram firmes diante dos rumores. O longa foi lançado e a revista Hit elegeu os dois como o casal mais sexy dos últimos tempos.
 
Mas o casamento chegou ao fim em fevereiro de 2001. Todos ficaram chocados com a notícia, principalmente Kidman, que não esperava o marido pedir o divórcio. O real motivo, o público até hoje não sabe. A atriz ficou muito abalada, mas ironicamente, bastou ela se separar de Cruise para começar a brilhar na carreira. No mesmo ano, a atriz encantou na pele da estonteante Satine no musical Moulin Rouge - Amor em Vermelho e tomou muitos sustos no terror Os Outros, curiosamente produzido pelo então marido.
 
Kidman reencontrou o amor nos braços do cantor Keith Urban, com quem se casou em 2006 e tem duas filhas: Sunday e Faith. Cruise, por sua vez, acabou sendo surpreendido em 2012 quando sua então esposa, Katie Holmes, com quem estava casado há 5 anos, pediu o divórcio.
 
Confira o trailer do filme De Olhos Bem Fechados:
 

Bruce Willis e Demi Moore (1987 - 1998)

Outro casal querido de Hollywood que surpreendeu com a separação foi Bruce Willis e Demi Moore. Eles se conheceram na pré-estreia de Tocaia (1987), quando ela era noiva do astro do filme, Emilio Estevez. Não demorou muito para a estrela terminar tudo e ficar com Willis. 
 
Eles se casaram e tiveram três filhas: Rumer, Tallulah e Scout. Apesar de arrasar no tapete vermelho, o casal nunca trabalhou no cinema, apenas num episódio da série A Gata e o Rato e em campanhas publicitárias da grife Donna Karan. O fim do romance aconteceu em 1998. Ela depois se casou Ashton Kutcher, de quem se já separou há tempos. Willis está casado desde 2009 com a atriz Emma Heming, que conheceu no set do suspense A Estranha Perfeita (2007).

Brad Pitt e Jennifer Aniston (2000 - 2005)

Os atores se conheceram em 1998 num encontro às cegas arquitetado por seus agentes. Brad Pitt e Jennifer Aniston não se desgrudaram mais e se casaram em 29 de julho de 2000 numa cerimônia de US$ 1 milhão. No ano seguinte, o ator fez uma participação na série Friends, estrelada por Aniston, num dos episódios de Ação de Graças mais divertidos da atração.
 
No entanto, o encanto se quebrou e em janeiro de 2005, a atriz pediu o divórcio sob a famosa alegação de diferenças irreconciliáveis. Não demorou muito para todos apontarem o provável pivô da separação, uma tal Angelina Jolie, que tinha filmado Sr. & Sra. Smith (2005), com o marido de Aniston.
 
Depois, Pitt e Jolie assumiram o relacionamento. Já Aniston voltou a se casar em 5 de agosto de 2015. O escolhido foi o ator e roteirista Justin Theroux, que conheceu em 2010 no set da comédia Viajar É Preciso (2012).

Gwyneth Paltrow e Chris Martin (2003 - 2014)

A atriz Gwyneth Paltrow chegou a ficar noiva de Brad Pitt em 1996, mas subiu ao altar mesmo com o cantor Chris Martin, líder da banda Coldplay. Os dois sempre preferiram manter o relacionamento de forma discreta, tanto que em todo o tempo que ficaram juntos nunca fizeram uma aparição pública em tapete vermelho. 
 
O dois se conheceram em 2002 num show do Coldplay e se casaram em 5 de dezembro de 2003. Eles tiveram dois filhos: Apple e Moses. A união chegou ao fim em março de 2014 e Martin não perdeu tempo, namorando as beldades loiras Jennifer Lawrence, Heather Graham e Annabelle Wallis. Paltrow, por sua vez, só assumiu um namoro em 2015, com Brad Falchuk, um dos criadores da série Glee, da qual ela participou.

Ben Affleck e Jennifer Garner (2005 - 2015)

Ben Affleck e Jennifer Garner se conheceram nas filmagens de Pearl Harbor (2001). Depois se reencontraram no set de Demolidor - O Homem Sem Medo (2003), onde o romance deu seus primeiros passos. “Nós nos apaixonamos quando fizemos Demolidor”, revelou Affleck em entrevista à revista Playboy em 2013. Na época, ela era casada com o ator Scott Foley, da série Scandal, e ele estava num badalado noivado com Jennifer Lopez. Os dois deixaram seus respectivos parceiros e começaram a namorar em 2004. No ano seguinte se casaram e depois tiveram três filhos: Violet, Seraphina e Samuel. 
 
Em junho de 2015, Garner anunciou a separação após 10 anos de matrimônio. Os tabloides ficaram em polvorosos e afirmaram que o motivo da separação seria a babá dos filhos do casal. Mas na revista Vanity Fair de março de 2016, Garner garantiu que eles estavam separados meses antes de ficar sabendo do caso dele com a moça. Affleck e Garner ainda não se divorciaram oficialmente e mantêm uma relação amigável em respeito aos filhos.
 
Confira o trailer do filme Demolidor - O Homem Sem Medo:
 

Antonio Banderas e Melanie Griffith (1996 - 2015)

Foi durante as filmagens da comédia romântica Quero Dizer que te Amo (1996) que Antonio Banderas e Melanie Griffith ficaram loucos um pelo outro. Ele deixou a então esposa, a atriz espanhola Ana Leza, e se casou com Griffith, tendo uma filha: Stella. Em 1999, Banderas fez sua estreia como diretor em Loucos do Alabama (1999), estrelado pela nova esposa.
 
Os dois sempre tiveram um casamento sólido, mas em junho de 2014, Griffith entrou com a papelada do divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis". Porém, ela disse na ocasião que os dois tomaram a decisão "de forma pensada e consensual". Hoje, Banderas namora a investidora Nicole Kimpel, enquanto Griffith segue sozinha.
 
Confira o trailer de Quero Dizer que te Amo.
 

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver (1986 - 2011)

Em 1986, o astro do cinema de ação Arnold Schwarzenegger se casou com a jornalista Maria Shriver, sobrinha do presidente John Kennedy. Eles tiveram quatro filhos: Katherine, Christina, Patrick e Christopher.
 
Schwarzenegger se tornou governador da Califórnia e sua mulher sempre esteve ao seu lado. No entanto, o casamento não suportou à uma traição do ator. Ele teve um filho com sua empregada doméstica e ao descobrir, Shriver deixou a casa. Isso aconteceu em 2011, colocando um ponto final no casamento de 25 anos. “Não há desculpas e assumo a minha responsabilidade pelo o que aconteceu. Já pedi desculpas à Maria, aos meus filhos e à minha família. Estou muito triste", declarou o ator em comunicado na época.

Dennis Quaid e Meg Ryan (1991 - 2001)

A namoradinha da América Meg Ryan, estrela de diversas comédias românticas como Harry & Sally: Feitos um para o Outro (1989) e Sintonia de Amor (1993), conheceu Dennis Quaid nas filmagens da divertida comédia Viagem Insólita (1987).
 
Os atores se casaram em 1991 e ainda trabalharam nos filmes Morto ao Chegar (1988) e A Força de um Passado (1993), mostrando a ótima química entre eles. O casal teve um filho, Jack, mas a relação teve um ponto final em 2001.
 
Sete anos depois, Ryan falou abertamente sobre a separação à revista Insight, revelando que Quaid a traiu diversas vezes, o que deixou o ator furioso. Vale lembrar que em 2000, a atriz teve um breve namoro com Russell Crowe, com quem trabalhou no suspense Prova de Vida (2000). Ryan não se casou mais e adotou uma menina chinesa. Quaid subiu ao altar com Kimberly Buffington em 2004, mas ela já pediu divórcio duas vezes, em 2012 e 2016.
 
Confira o trailer do filme Morto ao Chegar:
 
Por Vanessa Wohnrath
 

Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!