2018 promete! Estreias e retornos mais esperados de séries da Netflix

Publicada em 11/11/2017 às 10:30

Comente

A Balada de Buster Scruggs

A Balada de Buster Scruggs

O projeto The Ballad of Buster Scruggs, dos irmãos Joel e Ethan Coen, irá mostrar seis contos sobre o Oeste americano, com Tim Blake Nelson no papel-título. 

Os Coen venceram o Oscar de direção e filme por Onde os Fracos Não Têm Vez, em 2008. Blake Nelson já trabalhou com os Coen em E Aí Irmão, Cadê Você? e também em produções como Lincoln e O Incrível Hulk

Maniac

Maniac

 

A série Maniac terá sua primeira temporada com 10 episódios lançada em 2018. Ela é protagonizada por Emma Stone e Jonah Hill. O diretor Cary Fukunaga, responsável pela excelente primeira temporada de True Detective, vai dirigir todos os episódios. 
 
O projeto é uma versão americana de uma série de mesmo nome produzida na Noruega. A história gira em torno de um paciente de um hospital psiquiátrico que vive em um mundo de fantasias onde sempre é o herói. O show alterna as histórias fantásticas que ele vive em sua mente com sua realidade nada feliz na instituição. 

Lost in Space

Lost in Space

 

A série Perdidos no Espaço ganhou status cult com sua adorável cafonice, nos anos 60, e apesar de uma mal-sucedida adaptação para o cinema em 1998, vai ganhar um reboot com a atriz Parker Posey (Superman - O Retorno) no papel de Dra. Smith. 

Arrested Development - 5ª temporada

Arrested Development

 

O ator Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe) lidera o elenco da comédia de humor negro Arrested Development. A cultuada série de comédia foi cancelada após 3 temporadas no início da década de 2000 e retornou à Netflix em para uma quarta temporada. Em 2018, a família Blunt retorna para mais problemas e traições. 

Jessica Jones - 2ª temporada

Jessica Jones - 2ª temporada

 

A elogiada primeira temporada foi lançada em 2015 e só em 2018 poderemos ver a heroína lidando com novos desafios, traumas, reconciliações e, é claro, mistérios a serem desvendados. A atriz Krysten Ritter interpreta a versão adulta da heroína.

O Mecanismo

O Mecanismo

 

Criação de José Padilha (Narcos, Tropa de Elite) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Casa de Areia), a série terá Selton Mello no papel de um delegado aposentado da Polícia Federal.
 
Através dele, a série vai abordar de forma livre as investigações sobre as denúncias de corrupção em empresas de petróleo e construção no Brasil.
 
Ansiosos para esses projetos? Saiba mais sobre séries aqui!
 
Fabíola Cunha

Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!