Publicada em 05/07/2024 às 07:40
2024 está sendo um ótimo ano para o cinema e para TV, e diversas estreias estão sendo aguardadas há muito tempo.
Confira 3 filmes que chegaram nos cinemas brasileiros nesta semana:
1- Ainda Temos o Amanhã (04/07)
Delia é mãe de três filhos e tenta recuperar sua vida em uma Roma no momento pós segunda guerra mundial.
Casada com Ivano, um homem violento e extremamente ciumento, Dalia recebe uma carta misteriosa e esse ato faz com que ela tome uma dose de coragem e decida lutar por seus direitos e pelo direito de seus filhos, quebrando os padrões da época.
2- Meu Malvado Favorito 4 (04/07)
Gru e Lucy deram as boas vindas a um novo membro da família: Gru Jr., uma criança que adora atormentar o pai.
Além das responsabilidades familiares, os protagonistas precisarão lidar com as ameaças de uma nova dupla de inimigos, Maxime e sua namorada Valentina.
3- Entrevista com o Demônio (04/07)
Um apresentador de um famoso talk show televisivo dos anos 70, Jack Delroy (David Dastmalchian), convida uma parapsicóloga e uma adolescente para participarem do programa no episódio Noite do Halloween.
No entanto, coisas estranhas começam a acontecer e um mal é liberado por todo o país no lar dos telespectadores.
Acompanhe as novidades dos filmes em em cartaz no Cinema10.
Por Isabella Procópio
Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!