3 k-dramas recém-lançados que estão dando o que falar

Publicada em 16/11/2021 às 16:06

Comente

Que os K-dramas e os doramas em geral estão preenchendo grande espaço nas plataformas de streaming todo mundo já sabe. Cada vez mais a indústria de entretenimento asiática está ganhando novos telespectadores e aumentando seu espaço mundial.

Recentemente, três dramas coreanos foram lançados através da plataforma Viki e todos eles, apesar de poucos episódios disponíveis, estão recebendo críticas muito positivas.

Separamos alguns detalhes de cada um para que ninguém fique de fora dessa experiência tão boa e se aprofunde mais em cada história.

1- Happiness


Imagem: divulgação

Com uma vibe de The Walking Dead, a série sul-coreana retrata, num futuro próximo, um vírus desconhecido que assola o mundo e faz com que as pessoas se transformem em algo difícil de explicar, criaturas não humanas. Perdidos e tentando sobreviver, os moradores de um condomínio, presos no lugar há dias, precisarão lidar com seus próprios monstros e obstáculos.

Os episódios são liberados todas as sextas e sábados.

2- Jirisan


Imagem: divulgação

Produção do canal TVN, a série retrata o cotidiano de duas pessoas, a guarda nacional Seo Yi-Gang e Kang Hyun-Jo, um ranger novato, que formam uma parceria inusitada e juntos fazem de tudo para proteger o Parque Nacional da Montanha Jiri. Ao longo de seus dias juntos, muitos mistérios começam a acontecer dentro da montanha e aparições misteriosas cercam o locam e alimentam lendas há muito tempo silenciadas.

Os episódios são liberados todos os sábados e domingos.

3- Now, We Are Breaking Up


Imagem: divulgação

Essa produção do canal SBS a série aborda questões de relacionamentos, divórcios e decepções amorosas, focando na rotina de uma designer de moda e um fotógrafo freelancer bastante popular. Ambos se conhecem durante a fashion week de Busan e sem perceber se apaixonam perdidamente, mas segredos do passado começam a aparecer e podem balançar a relação.

Os episódios são liberados todas as sextas e sábados.

Saiba mais sobre o universo dos K-dramas no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!