3 produções marcantes com atores de La Casa de Papel

Publicada em 13/06/2022 às 18:01

Comente

La Casa de Papel foi um sucesso mundial e deixou muitas marcas. Com a versão coreana se aproximando, todos poderão matar a saudade do enredo e das cenas de ação que tanto fizeram sucesso.

Mas se você ainda sente falta da série espanhola, separamos 3 produções com alguns dos protagonistas e que vale a pena assistir.


Imagem: reprodução

1- A Roda do Tempo

Uma guerra definitiva destruiu o mundo e o transformou em um lugar governado pelas trevas. No entanto, entre um grupo de seis jovens, há uma pessoa que pode salvar o mundo. Nessa jornada, será necessário coragem, inteligência e aliados.


Imagem: reprodução

2- El Cid

Na época medieval, Ruy Díaz de Vivar (Jaime Lorente) serve lealmente seu mestre, o futuro Rei de Castela e Leão. Enquanto tenta impressionar a corte com suas habilidades de espada, ele descobre uma conspiração que pode causar a morte de muitos cidadãos.

3- O Silêncio do Pântano

Q (Pedro Alonso) é um escritor que está pesquisando casos de corrupção para o seu novo livro. No entanto, ao se deparar com uma situação inusitada, ele cruza a fronteira entre a ficção e a realidade. 

Saiba tudo sobre as melhores séries de drama e outros títulos da Netflix no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!