3 séries pouco faladas que mereciam mais espaço e poderiam ser grandes sucessos

Publicada em 12/05/2022 às 11:04

Comente

As plataformas de streaming estão, cada vez, ganhando mais lugar nas casas e no dia a dia das pessoas. No entanto, em meio a tantos sucessos nos catálogos, sempre achamos algumas produções escondidas que não receberam seu devido e merecido reconhecimento.

Pensando nelas, separamos 3 séries que são pouco conhecidas, mas que poderiam ser grandes nomes da TV.

1- Clickbait

Uma coletânea de histórias mostra como as pessoas são impulsivas e descontroladas na era das redes sociais. Fazendo tudo por likes, os protagonistas enfrentarão situações absurdas que ameaçarão até a própria integridade.

2- The Flight Attendant

A comissária de bordo Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) acorda de ressaca em seu quarto de hotel em Dubai, deitada ao lado de um cadáver. Com medo de chamar a polícia, ela continua a sua rotina normalmente, pegando o próximo vôo para Nova York. No entanto, na chegada ela é recebida pelo FBI que questiona sua última escala de trabalho. Agora Cassandra começa a imaginar se ela poderia ser a assassina. 

3- Nada Ortodoxa

Esther (Shira Haas) cresceu em uma família religiosa e extremamente conservadora em valores judeus. Para escapar de um casamento arranjado, ela decide fugir para Berlim e começar uma nova vida longe das regras exageradas, descobrindo mais sobre a própria identidade e liberdade feminina. 

Saiba tudo sobre as melhores séries no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!