4 produções com Krysten Ritter para quem gostou da atriz em Jessica Jones

Publicada em 02/06/2022 às 14:46

Comente

Krysten Ritter, protagonista de Jessica Jones, ganhou muitos fãs após o sucesso da série, mas sua carreira começou muito antes disso e a atriz já mostrou, várias vezes, que tem talento para qualquer tipo de papel e gênero.


Imagem: divulgação

Confira 4 produções com Ritter para matar a saudade de Jessica Jones.

1- Noitários de Arrepiar

Alex (Winslow Fegley) é um garoto obcecado por histórias de terror. O seu fanatismo o leva a cair na armadilha de uma jovem bruxa (Krysten Ritter, que o prende no seu apartamento místico de Nova York.

Lá ele conhece Yasmin (Lydia Jewett), que também foi presa pela malvada feiticeira. Juntos eles descobrem que a sua chance de escapar está nas histórias aterrorizantes que conhecem.

2- Don't Trust The B---- in Apartment 23

A série conta a história da jovem June Colburn que se muda para Nova York em busca do emprego dos sonhos. Após a decepção de não encontrá-lo, passa a trabalhar em uma cafeteria e dividir um apartamento com Chloe, uma garota sem escrúpulos que, não se dando bem no início, acabam criando uma amizade improvável.

3- Breaking Bad

Walter White (Bryan Cranston) é um humilde professor de química casado com Skyler (Anna Gunn). Juntos eles têm dois filhos, um bebê e um adolescente chamado Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral.

Tudo corre normalmente até Walter White descobrir que está com um câncer terminal. Ao perceber as humilhações e necessidades que sua família irá passar após sua morte, ele decide usar seus conhecimentos em química a favor do crime e monta um laboratório de drogas. Vilão? Vítima? As opiniões são bem divididas.

4- Defensores

A cidade de Nova York vem registrando alto índice de violência. Os super-heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro têm objetivos em comum e decidem unir forças para combater a criminalidade das ruas.

Saiba tudo sobre os melhores títulos da Marvel no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!