4 produções com Kyle Allen, jovem ator que é promessa na indústria do cinema

Publicada em 11/04/2022 às 12:49

Comente

Kyle Allen é um ator norte-americano que está ficando cada vez mais conhecido no universo das comédias românticas. O último trabalho do ator acabou de sair na Netflix, intitulado Ainda Estou Aqui, em que ele contracena com Joey King.

Apesar de ainda ter muito trabalho pela frente, aos poucos, o jovem conquista mais fãs pelo mundo e seu talento é cada vez mais percebido e comentado.

Separamos 4 produções para quem gostaria de conhecer mais sobre o trabalho de Allen.

1- Ainda Estou Aqui

Um casal de jovens se apaixona perdidamente após se conhecerem em um cinema vazio. Levados por uma emoção única, eles tem certeza que acabaram de cruzar com o amor de sua vida. A medida que o namoro avança e que eles se apaixonam ainda mais, um desastre de carro acontece e Skylar morre.

Apesar de estar devastada pela morte do namoro e se sentindo incapaz de seguir em frente, Tessa começa a perceber alguns sinais e se convence de que o namorado está tentando se comunicar com ela.

2- 1 Night

Bea estava ansiosa para sua noite do baile, mas quando tudo começa a dar errado, ela percebe que todo o planejamento pode ter ido por água abaixo. Triste por seu namorado ter terminado um dia antes e ainda levado outra garota para a festa, ela é convencida a participar da pós-festa, evento que reuniu todos do colégio. Chegando lá, ela reencontra um amigo de infância que vai tentar de tudo para animá-la.

A partir desse encontro, a história dos dois começa.

3- O Mapa das Pequenas Coisas

adolescente Mark (Kyle Allen) está preso em um loop temporal vivendo o mesmo dia repetidamente. Tudo vira de cabeça para baixo quando ele conhece Margaret (Kathryn Newton) e descobre que a garota também está passando pela mesma situação em relação ao tempo.

Juntos eles formam uma dupla improvável em busca de encontrar as coisas mais simples que fazem aquele dia ser perfeito. Sua aventura resulta em uma história de amor fantástica e inesperada, carregada pelas dúvidas do loop temporal interminável.

4- Amor, Sublime Amor

Nova York, anos 50. Em um bairro popular, as gangues inimigas Jets e Sharks vivem se enfrentando. O jovem Tony (Ansel Elgort), que pertence ao grupo dos Jets, acaba se apaixonando por Maria (Rachel Zegler), irmã do líder dos Sharks.

Lutando contra as diferenças, eles decidem viver um amor proibido. No entanto, a tensão entre as gangues vai piorar e algumas tragédias acontecerão em suas vidas.

Saiba tudo sobre o ator no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!