5 filmes nacionais para assistir na Netflix

Publicada em 24/11/2021 às 11:36

Comente

O cinema brasileiro nos encanta desde sempre com sua beleza, qualidade e diversidade. 

Para comemorar o universo cinematográfico tão vasto do nosso país, separamos cinco filmes que estão disponíveis na Netflix e podem ser conferidos desde já.

1- Aquarius

Clara (Sônia Braga) vive sozinha num apartamento à beira-mar do prédio Aquarius. Ela já tem uma vida estabilizada e agora está sofrendo nas mãos de uma construtora que planeja destruir o edifício onde ela mora para construir um mais moderno.

2- Ponte Aérea

O talentoso artista plástico carioca Bruno (Caio Blat) e a jovem publicitária paulistana Amanda (Letícia Colin) se conhecem durante um voo Rio-São Paulo. Uma tempestade faz o avião pousar em Belo Horizonte. Os dois passam a noite juntos e dão uma chance ao amor mesmo com a distância e temperamentos diferentes.

3- Todas as Razões para Esquecer

Antônio (Johnny Massaro) e Sofia (Bianca Comparato) namoram há três anos. O relacionamento chega ao fim e Antônio acredita que será fácil superar o término. Mas ele tem grande dificuldade para lidar com seus sentimentos e ficar longe de Sofia lhe provoca grande dor.

4- Cabras da Pesta

Bruceuilis (Edmilson Filho) é um dedicado policial no interior do Ceará. No entanto, tudo vira uma bagunça quando uma mascote cabra chamada Celestina desaparece. Para recuperar o animal que é um patrimônio da cidade, Bruceuilis decide viajar até São Paulo.

Na cidade grande, ele conhece Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que decide ajudá-lo. Juntos eles irão se aventurar atrás de Celestina enfrentando os criminosos mais perigosos que já viram.

5- Estômago

Na vida há os que devoram e os que são devorados. Raimundo Nonato, o protagonista de Estômago, se arranja, ao invés disso, por um caminho todo seu, um caminho à parte: ele cozinha.

Saiba tudo sobre filmes nacionais no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!