5 filmes sensacionais que chegam à Netflix em dezembro

Publicada em 24/11/2018 às 00:16

Comente


Filmes que chegam à Netflix em dezembro

Após nossa lista com as produções seriadas que integrarão o incrível catálogo da Netflix a partir do mês de dezembro de 2018, que tal falarmos sobre os longas que também passarão a fazer parte desse time? Separamos os cinco melhores títulos:

Mary Shelley

Mary Wollstonecraft Godwin (Elle Fanning) será para sempre lembrada como a escritora que deu vida ao universo sombrio de Frankenstein, mas sua história de vida é quase tão incrível quanto a ficção por ela publicada: Criada por um filósofo renovado (Stephen Dillane) na Londres do século XVIII, Mary foi uma adolescente sonhadora e que sempre esteve determinada a deixar sua marca no mundo, até conhecer o poeta Percy Shelley (Douglas Booth): com um romance boêmio, marcado por ambos paixão e tragédia pessoal, Mary passará seus sentimentos para a escrita no processo de criação de sua obra-prima gótica, tornando-se uma lenda e inspiração para as futuras gerações de mulheres que desafiam a convenção e não se deixam ser vencidas por seus medos.

Data de lançamento: 01 de dezembro


The Little Mermaid

Era uma vez uma pequena sereia: é o fio narrativo dos contos de fadas que dá início a essa nova obra cinematográfica, quando uma senhorinha conta a suas duas netas a popular história da sereia que deixou o mar para viver um grande amor terrestre e, embora muito jovenzinhas, não acreditam no que ouvem. Para convencê-las, a avó decide, então, contar-lhes algo inovador: Muito tempo atrás, Cam Harrison, um jovem repórter que mal consegue se sustentar, sai em busca de uma boa história acompanhada por sua jovem sobrinha, Elle. No circo, encontram uma bela sereia presa em um tanque de vidro, mas a surpresa maior é quando a mesma criatura aparece diante deles como uma mulher humana. Logo a dupla aprende sobre a sua vida, história e a profecia sobre uma garota que nasceu na terra, mas foi abençoada com o coração de uma sereia e, quando Elle descobre também ser uma, vê-se envolvida em um universo sombrio com uma bruxa que deseja convertê-la ao poder.

Data de lançamento: 01 de dezembro


Mogli - Entre Dois Mundos

Mowgli (Rohan Chand) é uma criança humana que foi criada por um bando de lobos indianos nas selvas da Índia, onde aprendeu as duras regras da selva e inspiradoras lições de sobrevivências, acompanhado de urso chamado Baloo (Andy Serkis) e de uma pantera negra chamada Bagheera (Christian Bale). Embora geralmente muito bem recebido pelos animais da selva, Mowgli ainda tem relações pouco amigáveis com o tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch) e seu seguidor Tabaqui (Tom Hollander): o que nenhum deles esperava é que perigos ainda maiores podem estar à espreita na floresta e, logo, Mowgli precisará se defronta com suas origens humanas e decidir a qual mundo pertence. 

Data de lançamento: 07 de dezembro


Star Trek: Sem Fronteiras

O terceiro filme da franquia reboot de Jornada nas Estrelas narra Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) de volta à Enterprise para uma nova e difícil missão intergaláctica, logo após terem sofrido com os ataques de John Harrison (Benedict Cumberbatch). Em uma nova missão de resgate, a nave é mais uma vez tida como alvo, agora por Krall, um chefe militar que promete se vingar da Federação por acontecimentos passados: para sobreviverem e darem continuidade a sua missão, os astronautas fazem uma aterrissagem forçada e toda a tripulação precisará lutar com unhas e dentes para deter essa raça alienígena hostil que ameaça o início de uma nova guerra galáctica.

Data de lançamento: 17 de dezembro

 

Caixa de Pássaros (Bird Box)

Neste filme futurista baseado no livro Caixa de Pássaros, de Josh Malerman, a população está enfrentando um surto violento que leva a pessoa contaminada a cometer suicídio apenas por enxergar algo misterioso. Os poucos sobreviventes restantes precisam manter seus olhos muito bem vendados se quiserem continuar vivos, e o grupo seleto inclui uma mãe desesperada (Sandra Bullock) e seus dois filhos pequenos, que moram à beira de um rio. Para proteger as crianças e a si mesma, a mulher lança um plano de fuga a barco enquanto são perseguidos pela criatura misteriosa: mas a viagem será completamente as cegas.

Data de lançamento: 21 de dezembro

Qual você irá assistir?

Por Karoline Póss
 


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!