5 produções que foram adaptadas das obras de James Patterson

Publicada em 15/05/2024 às 15:59

Comente

James Patterson é um escritor muito conceituado de suspense e policial, dono de diversos best-sellers mundiais. Atualmente, são mais de dez adaptações de seus livros para os cinemas e para a TV.

Confira cinco produções que foram adaptadas de um livro do autor:

1- Postais Mortíferos (2020)

Um detetive de Nova York está investigando a morte de sua filha que foi assassinada durante a lua de mel em Londres.

Quando outros casais começam a ter destinos semelhantes, ele contrata uma jornalista para ajudá-lo a encontrar as respostas. 

2- Zoo (2015)

Na África, o zoologista Jackson Oz (James Wolk) começa a notar uma mudança no comportamento dos bichos. Eles estão atacando as pessoas sem motivo e aos poucos isso vai se espalhando pelo mundo.

Resta a Jackson tentar desvendar o que acontece e impedir mais mortes.

3- Na Teia da Aranha (2001)

Depois da horrível morte de sua parceira, Alex Cross, detetive e autor de sucesso, retirou-se para uma calma aposentadoria. Mas quando um brilhante criminoso sequestra a jovem filha de um senador, Alex volta à ação.

4- Beijos que Matam (1997)

Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares.

Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador".

5- A Sombra do Inimigo (2012)

O detetive/psicólogo Alex Cross se depara com seu maior desafio na figura do cruel Michael "The Butcher" Sullivan (Matthew Fox). À medida que Cross investiga seus tenebrosos assassinatos, Sullivan decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial.

Dominado pela raiva, Cross jura caçar o criminoso nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. 

Acompanhe todas as novidades sobre a carreira de James Patterson no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!