6 comédias românticas teen para ver na Netflix

Publicada em 10/09/2018 às 23:43

Comente


6 comédias românticas teen para ver na Netflix

Em tempos de A Barraca do Beijo, Para Todos os Garotos que Já Amei e Sierra Burgess é uma Loser, é importante saber que há muitas outras comédias românticas teen disponíveis na Netflix para curtir aquela maratona com muita pipoca e refrigente. Confira seis recomendações do Cinema10:

Lo más sencillo es complicarlo todo

6 comédias românticas teen para ver na Netflix

Neste filme mexicano, Renata é uma garota de 17 anos que está loucamente apaixonada por Leonardo, um popular apresentador de televisão que é o melhor-amigo de seu meio-irmão, mas as coisas que já estavam ruins se complicam ainda mais quando o crush anuncia estar prestes a se casar. Para tentar evitar essa catástrofe amorosa, Renata bola um plano com a sua melhor amiga para separar os pombinhos e poder conquistar de vez o coração de Leonardo. 

Ela é demais

6 comédias românticas teen para ver na Netflix

Passada numa escola secundária de Los Angeles dos anos 90, mostra como o popular Jack aposta com seu melhor amigo que qualquer garota bem arrumada pode se tornar a rainha da festa de formatura para se vingar de sua bela ex-namorada após uma decepção amorosa, para levantar o seu ego. A antissocial Laney Boggs é a escolhida, mas a garota passa a representar muito mais para Jack enquanto a vida de ambos esta prestes a ser transformada. 

Be Somebody - Simples como o amor

6 comédias românticas teen para ver na Netflix

Jordan Jaye é uma grande estrela da música pop, mas não tem tudo o que gostaria. Cansado do ataque de fãs e de estar sempre sob os holofotes ou dos cuidados extremamente protetores de sua mãe/agente, o seu grande sonho é ter uma vida normal, como a de qualquer outro adolescente. Após ser perseguido por um grupo de fãs lunáticas durante uma turnê no interior, acaba tendo que recorrer a pedir ajuda de uma menina chamada Emily, entregadora de pizzas que não tem tempo de surtar por ídolos pop. A diferença entre os dois é o caminho para descobrirem o quanto em comum possuem.

10 coisas que eu odeio em você

6 comédias românticas teen para ver na Netflix

Baseado em A Megera Domada, de Shakespeare, este filme dos anos 90 nos apresenta a Bianca Stratford (Larisa Oleynik), uma adolescente que saiu com ninguém, pois há uma regra em sua família de que ela só poderá começar a namorar após a sua irmã, Kat (Julia Stiles), uma moça que é bem bonita e inteligente, mas totalmente sem dom social. Para poder ficar com Joey (Andrew Keegan), arma um encontro para sua irmã com Patrick Verona (Heath Ledger), um esquisitão recém-chegado que aparenta ser o par perfeito para a garota e muita coisa pode (ou não) dar errado. 

Rebelde com Causa

6 comédias românticas teen para ver na Netflix

Um jovens de dezesseis anos chamado Nick Twisp (Michael Cera) tem uma família bastante complicada, morando com a mãe viciada em sexo e recebendo pensão alimentícia do pai. Se apaixona a primeira vista por Sheeni (Portia Doubleday) durante a primeira vista, mas vai precisar de um plano para conseguir conquistá-la, só que nada é tão fácil assim e os desafios acabam desenvolvendo um alter ego rebelde que promete muitas encrencas. 

Gatinhas e Gatões

6 comédias românticas teen para ver na Netflix

Considerado um dos clássicos do gênero quando o assunto é anos 80, este filme de Molly Ringwald (a mesma de O Clube dos Cinco) conta sobre como o aniversário de 16 anos de Samantha Baker foi o pior de sua vida: vivendo às sombras do casamento da irmã, é completamente esquecida pelos pais e vive ainda o drama de ter um rapaz esquisito colado no seu pé enquanto seu crush platônico não melhora em nada. Será que essa situação consegue melhorar?

Conheça mais filmes de comédia romântica em nossa seção especial.

Por Karoline Póss


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!