6 episódios de Mônica Toy com personagens da Marvel

Publicada em 30/04/2019 às 17:37

Comente


6 episódios de Mônica Toy com personagens da Marvel

A Turma da Mônica é muito querida no Brasil e, cada vez mais, tem conquistado seu espaço e comprovado sua importância ao redor do mundo. A parceria da obra de Mauricio de Sousa com os estúdios da Marvel tem possibilitado inúmeras produções de cross-over entre os universos da cultura pop e o mais fofo de todos é o encontro de Vingadores com Mônica Toy.

Mônica Toy, para quem não conhece, é uma animação em curta-metragem 2D que tem tido seus episódios lançados regularmente desde desde julho de 2013 via internet, publicados no canal oficial da turma no YouTube. Os vídeos fazem muito sucesso e somam milhões de visualizações na plataforma, já estando em sua sétima temporada. 

Conheça seis episódios que contaram com a parceria da Marvel:

Infinitoys (S06E11)

Neste episódio para lá de fofinho lançado para promover a estreia de Vingadores: Guerra Infinita no Brasil, os personagens da turminha assumem as vestimentas dos personagens mais queridos da Marvel, com Cebolinha como Capitão América, a Mônica como o Thor, o Cascão como o Homem de Ferro e a Magali como a Viúva Negra, em uma versão muito fofinha de cada herói e heroína. Conta-se ainda com a presença de um Hulk que não tem seu rosto revelado, mas sabemos que é o elefante Jotalhão.

Ultimatoys na Corda Bamba (T07E09)

Lançado na última quarta-feira (24), este recente curta da Mônica Toy é em homenagem a estreia de Vingadores: Ultimato e conta com a presença de Thanos, o vilão da franquia da Marvel, sendo facilmente derrotado por Cascão e Cebolinha, novamente como Homem de Ferro e Capitão América. 

Formiguinho e Vespônica (T06E19)

Nem mesmo Homem-Formiga e a Vespa, do ano passado, deixou de ser homenageado pelos personagens brasileiros. Cebolinha, como o Homem-Formiga, ou melhor, o Formiguinho, diminui seu tamanho para mais uma vez atormentar a vida de Mônica e de seu coelho Sansão. Mas a garota não deixa barato as brincadeiras de seu colega e, como como Vespônica, contra-ataca.

Aranhinha I (T05E15)

Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi lançado em 2017, e desde já a Turma da Mônica se aventurava com os personagens. Nesse vídeo, Cascão se sente muito inspirado após ver um pôster para o novo filme do herói e sai brincando com suas teias por aí, mas nem tudo é como esperado... talvez se ele treinar mais um pouquinho.

Thortoy (T05E29)

Neste episódio também de 2017, a nova diversão da turminha do bairro do Limoeiro é tentar levantar o mjolnir, mais conhecido como "O Martelo do Thor". Cebolinha e Cascão até tentam, mas a única pessoa realmente digna de tal feito é a Mônica - o que, convenhamos, é bem esperado. 

Capitoy Ameriquinha (T04E10)

Em 2016, a Turma da Mônica introduziu a sua vesão do Capitão América quando Cebolinha encontra o ecudo, usando-o para se defender das coelhadas de sua amiga Mônica - mas ainda não o dominando tão bem assim, como é visto no vídeo.

Vingadores: Ultimato, mais recente filme dos estúdios da Marvel, foi lançado oficialmente nos cinemas na última quinta-feira (25) e segue em exibição. Enquanto isso, turminha se prepara para aparecer pela primeira vez em live-action no filme  Turma da Mônica - Laços, baseado na graphic novel de mesmo nome dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

O filme, com Daniel Rezende na direção, contará a história dos quatro amigos Cebolinha, Mônica, Magali e Cascão, que saem em uma perigosa jornada ao resgate de Floquinho, o cachorro desaparecido do Cebolinha. O longa éesperado para ser lançado nos cinemas em 27 de junho, aproveitando as férias escolares. 

Leia mais sobre Turma da Mônica - Laços no Cinema10.

Por Karoline Póss


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!