6 séries inesquecíveis que foram canceladas injustamente

Publicada em 08/02/2022 às 11:38

Comente

O cancelamento de séries vem sendo algo muito frequente nas plataformas de streaming. Os motivos podem ser vários, como audiência, alto custo de produção, entre outros.

Quem acompanha esse mundo a mais tempo, sabe o quanto é doloroso ter que se despedir antecipadamente de alguma produção muito querida. Por isso, separamos aqui uma listinha com algumas séries muito amadas pelo público e que foram canceladas sem aviso prévio.

1- Anne with an E (Netflix)

No século 19, a órfã Anne é enviada por engano para um casal que na verdade queria adotar um menino. Mas a menina prova a todo custo que seus novos pais podem ser felizes com ela. Na escola, Anne sofre preconceito por causa de seu passado e lá mostra seus valores.

2- The Last Kingdom (Netflix)

Nos anos 800, o nobre Uhtred (Alexander Dreymon) testemunhou seu pai ser morto durante um ataque dos vikings. Ainda pequeno ele é levado pelos guerreiros e acaba sendo criado por eles. Os anos passam e Uhtred tem agora de conquistar o território natal.

3- The OA (Netflix)

Quando criança, Prairie Johnson (Brit Marling) era cega e desapareceu. Sete anos depois, ela reaparece e com a visão perfeita. Agora, seus pais e o FBI querem descobrir o motivo de seu paradeiro, mas Prairie se recusa a comentar o assunto.

4- Sense 8 (Netflix)

Pessoas ao redor do mundo estão conectadas mentalmente e são conhecidas como Sensates. Elas são perseguidas pelos Whispers, que as consideram uma ameaça à ordem mundial. Por isso, os Sensates se unem mental e fisicamente para fugir.

5- Santa Clarita Diet (Netflix)

O casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) mora em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles. Os dois trabalham juntos numa corretora de imóveis. Mas de repente, Sheila começa agir de forma estranha e sua família descobre que ela virou uma zumbi.

Agora, todos precisam ajudá-la a saciar sua fome de carne humana.

6- Vikings (Netflix)

Diz a lenda que Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é descendente direto de Odin, deus da mitologia nórdica. Ragnar é um grande guerreiro, forte e implacável, e torna-se rei da tribo dos vikings, um povo impiedoso, disposto a enfrentar grandes batalhas e derramar muito sangue para conseguir o que quer.

Saiba tudo sobre as maiores séries da atualidade no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!