6 séries spin-off que fizeram tanto ou mais sucesso quanto a original

Publicada em 24/09/2018 às 18:01

Comente


ncis

Essas 6 séries são spin-off de algumas séries e talvez você nem saiba. Elas fizeram sucesso e algumas chegaram a conquistar até mais sucesso do que as séries que lhe deram origem. Se você gosta de spin-offs vem conferir essas séries eu fizeram ou ainda fazem sucesso.

Private Practice (2007-2013) - Grey’s Anatomy

private

Quem acompanhou Grey’s Anatomy e gostou de Addison Montgomery com certeza adorou a série Private Practice. A série foi um spin-off que focou na personagem, considerada inimiga de Meredith. Na realidade Addison buscou fugir das confusões do Hospital de Seattle e por isso foi trabalhar em uma clínica em Los Angeles.

Saiba mais sobre Private Practice ou aproveite para conferir nossa lista sobre séries de médico.

Angel (1999-2004) – Buffy, A Caça-Vampiros

angel

Quem era fã de Buffy, A Caça-Vampiros com certeza também acompanhou Angel. O personagem principal era o vampiro que foi apresentado na série original. No spin-off a série focou na ambiguidade moral do personagem que era um vampiro trabalhando como detetive. A série fez muito sucesso assim como a original.

Aproveite para conferir nossa lista sobre séries de fantasia.

NCIS (Desde 2003) – Judge Advocate General

ncis

Muita gente não sabe, mas NCIS que até ganhou seus próprios spin-offs é na verdade um spin-off. A série é derivada de JAG, Judge Advocate General, e conquistou ainda mais sucesso que a série original. A série está em sua 16ª temporada e acompanha um crime e mistério para desvendar por episódio. Mark Harmon protagoniza a série. 

Saiba mais sobre NCIS ou aproveite para conferir nossa lista sobre séries policial.

Os Simpsons (Desde 1989) – The Tracey Ullman Show

simpsons

Essa eu aposto que muita gente não sabia. Mas Os Simpsons na verdade é um spin-off da série The Tracey Ullman Show, e esse foi um spin-off que deu muito certo. Sendo que a família maluca da série é sucesso até hoje, com mais de 20 temporadas. No início eles apareciam na série original apenas em curtas de 2 minutos. 

Saiba mais sobre Os Simpsons ou aproveite para conferir nossa lista sobre séries de comédia.

Xena: A Princesa Guerreira (1995-2001) – Hércules

xena

A série Hércules foi sucesso nos anos 90 e a personagem Xena apareceria em três episódios. Mas ela conquistou tanto os fãs que ganhou sua própria série. A personagem é como diz no título, uma princesa guerreira, e muito perigosa, na série ela tenta se redimir de seus erros do passado lutando pelos menos favorecidos. 

Aproveite para conferir nossa lista sobre séries de fantasia.

The Originals (Desde 2013) – The Vampire Diaries

originals

A série The Originals também é um spin-off, a série é derivada de The Vampire Diaries. Série sobre vampiros, inspirada nos livros de mesmo nome. A nova série mostra como os vampiros originais que fundaram Nova Orleans retornam e tentam retomar o poder da cidade.

Saiba mais sobre The Originals ou aproveite para conferir nossa lista sobre séries de fantasia.

Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!