9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

Publicada em 07/03/2019 às 21:28

Comente


9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

Muitos atores e atrizes começam suas carreiras ainda como crianças na Disney, seja em seus filmes ou seriados, mas acabam desaparecendo do mundo da fama pouco após o fim de suas produções. Alguns deles, entretanto, conseguem garantir seu espaço no mercado e continuar trabalhando no ramo da atuação. Nessa lista, conheça nove garotas que se encaixam na categoria: 

Selena Gomez

9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

Muito bem sucedida, Selena Gomez começou sua carreira como atriz no início dos anos 2000 no elenco e Barney e seus Amigos e seu sucesso foi tanto que em 2007 ganhou uma série, Os Feiticeiros de Waverly Place, na qual estrelada como a personagem Alex Russo, que marcou uma geração de fãs. Embora hoje seu maior sucesso seja como cantora, não deixou de se dedicar ao cinema ao participar da dublagem da trilogia Hotel Transilvânia e estrelar projetos como Monte Carlo (2011), Spring Breakers (2013) e Amizades Improváveis (2016). Também fez uma participação em Vizinhos 2 (2016).

Vanessa Hudgens

9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

A estrela de High School Musical continuou se dedicando a música por algum tempo, mas hoje seu foco é a atuação. Junto a Selena Gomez, participou de Spring Breakers em 2013, mas teve seu devido destaque mais recentemente, como no filme A Princesa e a Plebeia (2018) e em Polar (2019), ambos da Netflix. Participou ainda de outras produções menores como Sucker Punch (2011), A Fera (2011) e Grease Live! (2016). Na música, seu trabalho mais recentemente foi Lay With Me, em parceria a dupla de danc music eletrônica Phantoms.

Debby Ryan

9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

De Barney e Seus Amigos a coadjuvante das séries de Zack & Cody, continuou a crescer ao protagonizar 16 Desejos em 2010 e, em seguida, ir como estrela de sua própria série, Jessie, a atriz Debby Ryan teve uma estrada de sucesso mesmo dentro da Disney, onde permaneceu até 2015. Depois disso, voltou a sua fama em 2018 ao participar do filme de comédia romântica Todo Dia e estrelar Insatiable, polêmica série Original Netflix que divergiu a opinião do público e da crítica. 

Zendaya

9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

Zendaya estrelou No Ritmo (2010-2013) ao lado de Bella Thorne e, dois anos mais tarde, ganhou uma série própria chamada Agente K.C, que esteve no ar até 2018. Enquanto isso, trabalhou ainda na dublagem e PéPequeno, animação infantil, e se aventurou em outros gêneros cinematográficos ao entrar para o elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e O Rei do Show, dois filmes que fizeram muito sucesso em 2017. Ela também se dedica a carreira musical.  

Bella Thorne

9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

Como já citado, estrelou o seriado No Ritmo entre os anos de 2010 e 2013, mas onde se deu muito bem mesmo foi nos cinemas, com um histórico de filmes como Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (2014), também da Disney, nas comédias românticas Juntos e Misturados (2014) e D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É (2015), no terror/comédia A Babá (2017), da Netflix, e no mais recente Sol da Meia-Noite (2018), uma doce comédia romântica. Também participou dos filmes Amityville: O Despertar (2017), Eu Ainda Vejo Você (2017), Ride (2018) e A Morte e a Vida de John F. Donovan (2018) e além de emprestar sua voz para uma personagem de Alvin e os Esquilos 4 - Na Estrada

Hilary Duff

9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

A princesinha problemática da Disney é ainda muito querida por todos principalmente por seu papel em A Nova Cinderela (2004), passando também por filmes como Doze é Demais (2003), Paixão de Aluguel (2005) e a série Younger, que co-protagoniza desde 2015. Seu trabalho mais recente é o filme The Hauting of Sharon Tate, um suspense baseado na história de uma das vítimas de Charles Manson, um dos maiores serial killers de todos os tempos. 

Olivia Holt

9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

Holt foi parte do elenco de Os Guerreiros Wasabi (2011-2015) e estrelou o filme Garota Vs. Monstro, lançado pela Disney em 2012, ganhando ainda um importante papel na série Não Fui Eu!, exibida entre os anos de 2014 e 2015, para em 2018 integrar o elenco principal de Manto & Adaga, série com personagens da Marvel Comics que foi lançada pela Freeform. Ela também se dedica a música e chegou a participar de outros filmes como a comédia Status Update (2018) e The Standoff (2016), além de emprestar sua voz para uma personagem da animação Duda e os Gnomos (2017). 

Brenda Song

9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

Depois de papéis pequenos em diversos filmes como O Presente de Natal Perfeito (2000), Pequenos Grandes Astros (2002), Seguindo as Pistas (2002) e a série Tarefas pra Cachoro (1999-2000),  Brenda Song teve seu próprio filme da Disney em 2006, quando estrelou Wendy Wu: A Garota Kung Fu, participando ainda das séries de Zack & Cody até o ano de 2011. Embora não seja tão famosa ou lembrada hoje em dia, é uma das principais atrizes envolvidas em Pure Genius, série média da CBS que foi ao ar entre os anos de 2016 e 2017, com uma única temporada. Ela também participou do filme A Rede Social (2010) como Christy Lee, namorada do empreendedor brasileiro Eduardo que foi um dos cinco fundadores do Facebook. 

Raven-Symoné

9 atrizes que começaram na Disney e continuam atuando até hoje

Raven-Symoné foi tão querida por As Feras da Música, filme musical de 2003, que ganhou sua própria série ainda no mesmo ano, As Visões da Raven, transmitida originalmente até o ano de 2007 e muito querida pelo público principalmente no Brasil, onde foi transmitida na televisão aberta. No aniversário de 10 anos do fim da série, os fãs foram surpreendidos por um spin-off,  A Casa da Raven, que está sendo lançado pelo Disney Channel e já conta com duas temporadas completas, estrelando Raven e sua melhor amiga Chelsea, agora mães que moram juntas e precisam lidar com os problemas de cuidar de três crianças sozinhas.

Confira também a nossa seleção de atores de Disney que deram continuidade a suas carreiras. 

Por Karoline Póss 


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!