As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura

Publicada em 05/08/2020 às 22:30

Comente


Foto: Divulgação/HBO

Sem saber o que assistir? Sente-se no sofá, sintonize a sua SKY TV nesses canais por assinatura e confira as melhores séries que estão passando agora mesmo na televisão fechada que, embora a ampla concorrência em meio a era dos streamings, ainda entrega algumas das principais produções audiovisuais da atualidade.

É pensando nisso que o Cinema10 faz uma seleção com as principais produções em exibição na rede a cabo do Brasil, com títulos para todos os gostos: de comédias ao suspense, o que não falta é coisa boa para assistir a um controle remoto de distância, para você relaxar e curtir no sofá de acordo com a programação local.

Conheça as 10 melhores séries atuais da TV por assinatura:

Euphoria

As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura
Foto: Divulgação/HBO

Euphoria teve sua estreia em 2019 pela HBO e conta com um grande elenco formado por nomes já conhecidos do público, como Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Jacob Elordi (A Barraca do Beijo). 

O drama teen acompanha a Geração Z e tudo o que a permeia, abordando um grupo de estudantes e suas experiências pelo mundo das drogas e do sexo enquanto buscam descobrir sua própria identidade e lutar contra traumas.

A segunda temporada já está confirmada e era esperada para ser lançada ainda em 2020, mas com a pandemia não se sabe se a data conseguirá se manter. 

The Good Doctor

As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura
Foto: Divulgação/ABC

Inspirada em um drama coreano, a série The Good Doctor (conhecida no Brasil como O Bom Doutor) é uma produção da ABC que chega ao Brasil pela Sony, Globo e também no streaming pelo Globoplay. 

A trama acompanha Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico que precisa se esforçar em dobro para provar suas habilidades para os colegas e superiores, todos descrentes de seu sucesso na profissão por ele ter autismo. 

Três temporadas já foram lançadas até o momento e a quarta está sendo produzida, mas ainda segue sem previsão de lançamento. 

This is Us

As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura
Foto: Divulgação/NBC

Essa produção da NBC está no ar desde 2016 e conta com quatro temporadas já exibidas até o momento, mas já é esperada para durar pelo menos até a sexta, tamanho o seu sucesso na televisão.

Ambientada em dois períodos diferentes, mostra como a família Pearson foi construída em 1979 com o nascimento de trigêmeos e, nos tempos atuais, como esses irmãos lidam com seus dilemas pessoais e familiares frente a revelações emocionantes. 

No Brasil a série This is Us é exibida pela FOX Premium 1. 

Watchmen

As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura
Foto: Divulgação/HBO

A produção teve sua estreia na programação da HBO em 2019 e, embora tenha apenas uma única temporada lançada até o momento, já está dando o que falar. 

Tal como o filme os quadrinhos da DC Comics no qual se inspira, a série é ambientada em um universo paralelo no qual os super-heróis são tratados como criminosos. 

Com Regina King e Yahya Abdul-Mateen II no elenco principal, o sucesso de Watchmen é garantido e a segunda temporada já está confirmada para acontecer.

Brooklyn Nine-Nine

As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura
Foto: Divulgação/Warner Channel

No ar desde 2013, Brooklyn Nine-Nine é a produção mais antiga dessa lista, mas entra por ainda estar em exibição: com sete temporadas já exibidas, a oitava é muito antecipada pelo público e deve estrear no próximo ano.

A trama acompanha um grupo detetives do Brooklyn, mesclando entre o trabalho e a amizade que se forma nos bastidores do difícil serviço. Jake Peralta, interpretado por Andy Samberg, ganha o destaque por sua personalidade imatura e até desrespeitosa, mas muito talento que o fará crescer como profissional. 

A série vai ao ar no Brasil pela Warner Channel.

His Dark Materials

As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura
Foto: Divulgação/HBO

Inspirada nos livros homônimos de Philil Pullmann, teve seu primeiro volume, A Bússola de Ouro, transformado em filme em 2007 e, agora, ganha uma versão seriada pela BBC One e distribuída mundialmente pela HBO.

A série se ambienta em um universo alternativo onde cada humano tem um daemon, seres que "personificam" a alma de seus donos em animais. A protagonista, Lyra, é uma jovem que parte em busca de seu amigo desaparecido, mas acaba descobrindo uma rede de corrupção muito maior que acoberta uma série de sequestros. 

A primeira temporada foi lançada em 2019. 

The Flash

As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura
Foto: Divulgação/The CW

No ar desde 2014, The Flash é uma das séries mais populares da The CW e, ainda, um dos frutos mais bem-sucedidos e desenvolvidos do Arrowverse, que engloba os demais títulos inspirados em personagens da DC Comics. 

Na trama, Barry Allen (Grant Gustin) é um cientista que acidentalmente adquire o poder da supervelocidade e passa a usá-lo para o bem com a ajuda de sua nova equipe. Entretanto, os perigos e tentações são muitas e nem sempre é fácil ser um herói.   

A série é exibida no Brasil pela Warner Channel.

Black-Ish

As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura
Foto: Divulgação/Sony

Criada por Kenya Barris, o popular e hilário sitcom Black-Ish já está no ar desde 2014 e, com seis temporadas e dois spin-offs lançados até o momento, já está renovada para uma sétima fase prevista para estrear em 2021.

Dre Johnson (Anthony Anderson) tem tudo: um bom emprego, uma ótima esposa, quatro filhos que lhe dão orgulho e uma casa em um bairro de elite, mas passa a se questionar o que tem feito para transmitir a cultura negra para seus filhos, aparentemente desinteressados. 

A série pode ser assistida no Brasil pelo canal da Sony.

I May Destroy You

As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura
Foto: Divulgação/HBO

Com a icônica Michaela Coel (Chewing Gum) no papel principal, essa nova série da HBO teve estreia em 2020 pela emissora e sua plataforma de streaming.

A trama acompanha Arabella, uma digital influencer que também foi bem-sucedida no lançamento de seu primeiro livro. Ela é enganada durante uma noite de farra com os amigos em Londres e acorda na manhã seguinte sem memórias.

Recém-lançada, ainda não há detalhes sobre uma possível segunda temporada de I May Destroy You.

The Outsider 

As 10 melhores séries atuais da TV por assinatura
Foto: Divulgação/HBO

E para fechar a lista com chave de ouro, The Outsider foi um dos grandes lançamentos da HBO neste ano de 2020, lançada entre os meses de janeiro e março, mas ainda em reprise pela HBO Signature.

Baseada no livro homônimo de Stephen King, a produção acompanha a investigação de um assassinato muito suspeito que envolve a presença de uma entidade sobrenatural, colocando em chegue as crenças da equipe especializada.

São apenas dez episódios, mas a produção de suspense foi um grande sucesso de crítica e audiência. Entretanto, uma segunda temporada não é esperada. 

Gostou? Aproveite para conhecer mais dicas de séries incríveis aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!