Chadwick Boseman: 4 grandes produções com o ator, além de Pantera Negra

Publicada em 01/04/2022 às 15:12

Comente

Chadwick Boseman partiu muito cedo, mas o ator deixou um grande legado e um talento único para trás. Suas produções representam, de formas diferentes, a força e a luta de sua vida.

Para quem gostou de Boseman na Marvel, como Pantera Negra, separamos outros 4 filmes tão bons quanto esse e que valem a pena maratonar.

1- Crime sem Saída

Um policial de Nova Iorque recebe a díficil tarefa de encontrar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Sua credibilidade está em baixa desde que não conseguiu executar algumas tarefas e essa é a chance de recuperar a sua honra. No entanto, ao avançar nas investigações descobre um grande conjunto de criminosos que envolve membros de sua categoria. 

Disponível no catálogo da HBO Max.

2- A Voz do Suprema do Blues

Em Chicago, 1927, a lendária cantora Ma Rainey (Viola Davis) faz a gravação de seu álbum de blues. A artista ficou conhecida pelo seu jeito livre e indomável, causando grandes conflitos com os empresários.

No estúdio de gravação, o clima fica tenso entre seu ambicioso músico Levee (Chadwick Boseman) e a gerência formada por pessoas brancas determinadas a controlar a "Mãe do Blues". No entanto, apesar das brigas e riscos, eles estão decididos a não deixar ninguém controlar sua arte.

Disponível na Netflix.

3- Message from the King

Jacob King (Chadwick Boseman) recebe uma ligação de sua irmã, Bianca, que está em perigo. Então, ele sai da África do Sul rumo a Los Angeles. Mas King chega tarde demais. Bianca está morta e o irmão começa uma caçada implacável ao assassino.

Disponível na Netflix.

4- 42: A História de uma Lenda

Herói é uma palavra que ouvimos frequentemente nos esportes, mas o heroísmo não é sempre sobre os resultados obtidos no campo. 42 conta a história de dois homens - o grande Jackie Robinson e o lendário Branch Rickey, do Brooklyn Dodgers - cuja valente posição contra o preconceito mudou para sempre o mundo, começando pelos jogos de beisebol.

Em 1946, Branch Rickey (Harrison Ford) se posicionou à frente da história quando colocou Jackie Robinson (Chadwick Boseman) na equipe, quebrando a linha racial da Liga Principal de Beisebol

Saiba tudo o ator no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!