Conheça dois k-dramas incríveis que estrearam recentemente na plataforma Viki

Publicada em 14/06/2021 às 12:01

Comente


Imagem: Divulgação Viki

No mês de maio, a plataforma Viki liberou dois k-dramas incríveis e que a cada dia ganham aprovação de mais e mais dorameiros. Ambos ainda estão sendo transmitidos e com episódios novos liberados duas vezes por semana.

Confira:

So I Married the Anti-fan (Então Eu Me Casei com a Minha Anti Fã)


Imagem: Divulgação Viki

Esse k-drama super levinho e divertido conta a história de Lee Geun-young, uma repórter que despreza o cantor e ídolo coreano Hoo Joon. Após uma discussão dos dois em um evento da imprensa, Geun-young se encontra em uma situação complicada quando perde o emprego e sua única saída é aceitar participar de um reality show ao lado do ídolo, e o pior: eles teriam que morar juntos!

No começo, os dois se dividem entre brigas constantes e situações constrangedoras, mas, aos poucos, criam respeito um pelo outro e eventualmente se apaixonam.

Os episódios são liberadoras todas as quintas e sexta-feiras na plataforma Viki


Imagem: Divulgação Viki

Doom At Your Service (Desgraça ao seu Dispor)

Esse k-drama de fantasia chega com uma proposta diferente e totalmente impactante. A história foca em Tak Dong-kyung, uma editora que descobre estar com um tumor no cérebro e que só terá mais três meses de vida. Desiludida com tudo o que estava acontecendo, ela sobe até a sacada de sua casa e grita, em um momento de raiva, que gostaria que a desgraça caísse sobre o mundo.

O que acontece? A própria desgraça aparece e oferece seus serviços a Tak Don-kyung. Ela pensa que está louca e fica ainda mais confusa, mas, depois de várias provas, aceita que aquilo é real. Os dois, então, começam uma relação inusitada e única, que marca para sempre a vida dela e do seu protetor.

Os episódios de Doom At Your Service são liberados todas as segundas e terças feiras.

Saiba mais sobre outros seriados de romance no Cinema10.

 

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!