The Mandalorian: relembre 5 aparições épicas na série do universo Star Wars

Publicada em 30/09/2021 às 12:10

Comente

Que The Mandalorian é um dos conteúdos mais bem avaliados de Star Wars isso é fato. Há quem diga que a produção de 2019 é uma das mais bem feitas e fiéis de todo o universo da saga


Imagem: reprodução

Além de criar uma nova legião de fãs, que começaram com a série e depois foram descobrindo os filmes e animações mais antigas, The Mandalorian também trouxe novos personagens, novas linhas para o enrendo e, principalmente, novos spin-offs que vão acrescentar MUITO nesse mundo tão grande criado por George Lucas

Para comemorar a série e segurar a ansiedade até o lançamento da próxima temporada, como também para comemorar a estreia de The Book of Boba Fett, que ocorrerá ainda este ano, nós separamos cinco aparições ÉPICAS durante a série que fazem qualquer um se emocionar.

1- Primeiro contato com Grogu


Imagem: reprodução

Uma das cenas mais emocionantes da série, foi quando Din Djari, conhecido popularmente por Mando, chega no local onde estava sua "caça", e, pensando que era um ser com 50 anos e aparência de tal, se depara com nada menos do que o pequenino e fofo Grogu, conhecido popularmente como Baby Yoda.

O encontro proporcionou uma das cenas mais icônicas do universo Star Wars e foi o ponto de partida para uma relação LINDA e que se desenvolveu fortemente ao longo dos próximos episódios.

2- O encontro com Kuiil e sua famosa frase "I Have Spoken"


Imagem: reprodução

Se Mando conseguiu completar sua missão de achar o "alvo" com sucesso, grande parte disso foi por causa da ajuda de Kuiil, um honrado Ugnaught que trabalhou a vida toda para se livrar das influências do Império Galáctico.

O respeito entre os dois cresceu logo nos primeiros contatos, o que gerou uma parceria muito forte e que enriqueceu ainda mais a série, valorizando não só o núcleo principal. Além disso, a frase, I Have Spoken, dita por Kuiil em diversos momentos, ficou muito famosa entre os fãs e acabou virando um bordão da série, assim como o famoso "This is the Way", lema dos mandalorianos.

3- Boba Fett está vivo 


Imagem: reprodução

Aqueles que seguem Star Wars desde o começo tiveram um choque muito grande ao ver que o homem misterioso espionando Din Djarin no deserto de Tatooine era nada menos do que Boba Fett, o clássico e mais famoso caçador de recompensas da galáxia. Sim, Boba Fett está SUPER vivo, ao contrário do que todos pensavam depois do acontecimento em O Império Contra Ataca, e voltou com tudo!

Nesse ponto, uma sensação de nostalgia nos invade por completo e é maravilhoso poder vê-lo novamente em ação e ver a recente aliança que  se formou entre ele e Mando. A volta de Boba também trouxe elementos antigos e muitas referências dos primeiros filmes, como, por exemplo, a nave que pertenceu ao seu pai, Jango Fett, e a confirmação, enfim, de que eles realmente eram Mandalorianos e não só pessoas que roubaram as armaduras de Mandalorian para ganhar dinheiro.

4- Ahsoka Tano por si só


Imagem: reprodução

Ahsoka é uma personagem muito querida pelos fãs do universo de George Lucas, principalmente para aqueles que assistiram o seriado/filme de animação Clone Wars, no qual ela teve sua primeira aparição. Depois disso, ela fez algumas aparições na série Rebels e também foi protagonista em seu primeiro livro.

Com todo o sucesso, foi em The Mandalorian que Ahsoka foi representada, pela primeira vez, como live action, interpretada pela atriz Rosario Dawson. O episódio em que isso ocorre foi considerado um dos mais emocionantes de toda a série e repleto de momentos nostálgicos. Sua luta com os dois sabres brancos, sua relação com Grogu e até o respeito mútuo entre ela e Din Djarin foram fortes componentes para o sucesso da história.

Ao longo dos anos, muitos fãs já esperavam que isso fosse acontecer, mas a emoção de ver a cena realmente acontecendo pegou todos desprevinidos e superou qualquer expectativa.

5- Luke Skywalker e o retorno de Jedi


Imagem: reprodução

Sem dúvida nenhuma, a chegada de Luke Skywalker no momento final da segunda temporada deixou todos de queixo caído. Antes mesmo de Luke mostrar seu rosto, a chegada de uma nave x-wing e a demonstração do sabre de luz verde já foram suficientes para começar várias especulações.

O que ninguém esperava, é que os efeitos em cima do personagem fossem ficar tão perfeitos e realmente realistas, como se Mark Hamill tivesse rejuvenescido para interpretar o personagem novamente.

Além disso, o fato de um dos maiores jedis de todos os tempos ser o responsável por treinar e proteger Grogu no futuro foi reconfortante e agradou até mesmo a Mando, que estava de coração partido por ter que se despedir do pequenino.


Imagem: divulgação

Se você gostou dessas aparições e ainda não assistiu a série, confira as duas primeiras temporadas no Disney+. A terceira temporada da série tem previsão de estreia em 2022.

Saiba tudo sobre The Mandalorian no Cinema10.

Por Isabella Procópio


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!