Netflix: confira as principais estreias de março de 2021

Publicada em 02/03/2021 às 23:20

Comente

Netflix: confira as principais estreias de março de 2021
Foto: Divulgação/Netflix

Se você gosta de ficar por dentro das principais novidades da Netflix, veio ao lugar certo: separamos logo abaixo as 10 estreias mais aguardadas para o mês de março de 2021, sendo elas cinco filmes e cinco séries.

E tem novidade para todos os gostos, viu? De filme de comédia nacional a série de suspense em língua espanhola, o que não vai faltar é coisa boa para assistir neste mês!

Confira as estreias de março de 2021 na Netflix:

Séries

The One

Baseado no livro de John Marrs, essa nova série misturará drama e ficção científica para uma trama futurista ao estilo Black Mirror.

Sinopse oficial: "The One" é ambientada em um futuro próximo, quando um simples exame de DNA é capaz de identificar o par perfeito de cada pessoa por predisposição genética. Mesmo quando um relacionamento vai bem, quem nunca se perguntou se poderia encontrar alguém melhor? E se bastasse um fio de cabelo para encontrar essa pessoa? A ideia é simples, mas as consequências são explosivas. Depois dessa série, você nunca mais vai ver o amor e os relacionamentos da mesma maneira.

Estreia em: 12 de março

Sky Rojo

Mais uma série em língua espanhola de sucesso? É o que parece! Principalmente se levarmos em consideração que sua criação é assinada por ninguém menos que Álex Piña, criador de La Casa de Papel. 

Sinopse oficial: Esta nova série repleta de ação, humor ácido e adrenalina conta a história das prostitutas Coral, Wendy e Gina, que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelos capangas do cafetão. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último.

Estreia em: 19 de março 

Navillera

O k-drama Navillera estreia na programação da emissora sul-coreana tvN e sua transmissão internacional é esperada para ser realizada pela Netflix.

Sinopse oficial: Um drama sobre o crescimento de Deok-cheol, que começou o balé aos setenta anos, e Chae-rok, um bailarino de 23 anos que vagava diante de seu sonho.

Estreia em: 22 de março 

Quem Matou Sara?

Produções criminais são um grande sucesso na Netflix e o mesmo se espera para este novo suspense mexicano do streaming. 

Sinopse oficial: Condenado por um assassinato que não cometeu, Álex passa 18 anos na cadeia. Depois de cumprir a pena, tudo o que ele quer é se vingar de Rodolfo Lazcano, suposto responsável pelo crime. Mas as coisas se complicam quando Álex se envolve com Elisa, filha mais nova de Lazcano, e acaba descobrindo que a verdadeira causa de sua desgraça era outra pessoa.

Estreia em: 24 de março 

Os Irregulares de Baker Street

Personagens secundários da obra de Arthur Conan Doyle ganham protagonismo nesta nova série da Netflix ambientada no mesmo universo de Sherlock Holmes. 

Sinopse oficial: Ambientada em Londres na era vitoriana, a série acompanha uma gangue de adolescentes desajustados manipulada pelo sinistro Dr. Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes, para solucionar crimes. Porém, quando esses crimes passam a ter uma aura sobrenatural e surge uma força assustadora, os jovens precisam se unir para salvar a cidade e o resto do mundo.

Estreia em: 26 de março 

Filmes

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta

Amy Poehler acima a direção deste novo filme, que tem como base o romance homônimo de Jennifer Mathieu.

Sinopse oficial: Vivian (Hadley Robinson), uma garota de 16 anos aparentemente tímida, sempre preferiu seguir a regras e não chamar a atenção. Mas a chegada de uma nova aluna (Alycia Pascual-Peña) força Vivian a analisar o comportamento descontrolado de seus colegas de escola, e ela percebe que está cansada do que vê. Inspirada pelo passado rebelde da mãe (Amy Poehler), Vivian publica anonimamente um fanzine chamado Moxie para expor os preconceitos e as irregularidades na escola, e inesperadamente desencadeia uma mobilização. Agora no centro de uma revolução, Vivian cultiva novas amizades com outras garotas de diferentes grupos, e juntas elas aprendem a enfrentar os altos e baixos do colégio. 

Estreia em: 03 de março 

Filhos de Istambul

Um povoado pobre de Istambul vira cenário deste novo projeto dirigido por Can Ulkay e estrelado por Cagatay Ulusoy e Emir Ali Dogrul. O drama promete emocionar o público. 

Sinopse oficial: O protagonista Mehmet administra o lixão do bairro e, sempre com o apoio de seu amigo Tahsin, ajuda quem precisa, especialmente crianças e adolescentes sem teto, uma situação que ele conhece bem. Um dia, Mehmet encontra um garoto de 8 anos dentro de um saco de lixo e decide procurar os pais da criança. Ele só não esperava o quanto ficaria apegado ao menino.

Estreia em: 12 de março

Dia do Sim

Jennifer Garner, Edgar Ramírez, Jenna Ortega, Julian Lerner e Everly Carganilla formam uma grande família nesta próxima comédia da Netflix que promete conquistar públicos de todas as idades. 

Sinopse oficial: Cansados de estar sempre dizendo NÃO para os filhos e colegas de trabalho, Allison e Carlos decidem oferecer às crianças um DIA DO SIM: durante 24 horas, são elas que criam as regras. Mas eles nem imaginavam que acabariam embarcando em uma aventura alucinante por Los Angeles que aproximaria ainda mais a família! 

Estreia em: 12 de março

Cabras da Peste

Comédia brasileira? Vem aí! Reunindo astros de O Auto da Compadecida (2000) e  Cine Holliúdy (2012), Cabras da Peste reúne gerações do cinema nacional. 

Sinopse oficial: Esta comédia brasileira conta a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade. Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, Cabras da Peste conta com os dois policiais com personalidades pra lá de opostas trabalhando juntos para resolver um crime e vencer um criminoso, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial.

Estreia em: 18 de março

A Semana da Minha Vida

Fãs de Camp Rock se sentirão na adolescência novamente: este novo filme da Netflix apresentará um novo romance teen por meio de um drama musical, dirigido por Roman White sob roteiro de Alan Powell e Kali Bailey. 

Sinopse oficial: Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para um centro de detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d'água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor com uma jovem que frequenta o acampamento (Bailee Madison). Pela primeira vez e onde jamais poderia imaginar, Will sente que encontrou seu lugar no mundo.

Estreia em: 26 de março 

Leia mais novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Póss


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!