Netflix: confira os filmes que chegam em março

Publicada em 21/02/2019 às 00:10

Comente


Netflix: confira os filmes que chegam em março

Confira os filmes que chegam à Netflix durante o mês de março de 2019:

O Menino que Descobriu o Vento (01/03)

De origem humilde, o jovem William Kamkwamba constrói uma turmbina eólica que salva seu vilarejo da fome. O filme Original Netflix conta com Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) no elenco e direção e teve seu roteiro baseado em uma história real.

Juventude Assassina (01/03)

Haruna é uma jovem estudante que se aproxima de Yamada, um rapaz solitário, mas logo se vê envolvida entre uma complicada relação com ele, uma model e uma garota apaixonada por ele. 

Crazy Trips – Budapeste (01/03)

Neste absurdo filme picante, dois amigos iniciam um negócio de despedidas de solteiro na Hungria e colocam em risco suas carreiras e casamentos.

Como falar com garotas em festas (01/03)

Baseado no livro de Neil Gaiman, esse filme punk ambientado nos anos 70 contará as histórias de farra dos adolescentes "esquisitos" da época que só queriam um pouco de diversão - e beijos.

Leia mais sobre Como falar com garotas em festas.

Escobar: A Traição (01/03)

Enquanto Escobar se candidatava a deputado federal para construir seu império de cocaína, a jornalista Virginia Vallejo se vê em uma perigosa relação amorosa com o traficante sem se importar com a origem da fortuna dele, contanto que o destino desse dinheiro a fosse favorável.

Leia mais sobre Escobar: A Traição.

Seu Filho (01/03)

O filho de um médico foi brutalmente assassinado próximo a uma boate e, para vingar a morte do rapaz, o pai irá fazer o impossível com as próprias mãos.

Juanita (08/03)

Mãe de três filhos, uma mulher que está atolada de problemas em todos os ramos de sua vida buscará um pouco de esperança em uma viagem imprevista para Montana. 

Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley (08/03)

Amberley, uma campeã de rodeio, acordou paralizada após um acidente de carro e, nessa história inspiradora e baseada em uma história real, entregará o seu melhor para dar a volta por cima e poder competir novamente.

Operação Fronteira (13/03)

Com Ben Affleck e Oscar Isaac, este novo filme de ação da Netflix contará a história de um grupo de ex-soldados que se reúne para roubar uma quantia milionária de um traficante sul-americano. 

Asfalto de Sangue (15/03)

No submundo de Paris, um homem passa a trabalhar como entregador de drogas para pagas as dívidas da mãe de seu filho que está sendo ameaçada por traficantes locais. 

Paskal: Missão Resgate (15/03)

A elite marinha da Malásia é conhecida por sua competência, mas tudo pode ser colocado em risco quando um dos integrantes decide organizar um ousado sequestro. 

The Dirt – Confissões do Mötley Crüe (22/03)

Baseado na autobiografia de Mötley Crüe, mostrará o mundo selvagem dos altos e baixos que uma super carreira no heavy metal pode oferecer. Situado nos anos 80, acompanhará a trajetória da banda.

Durante a Tormenta (22/03)

Neste suspense espanhol Vera, uma mulher casada e feliz, salva a vida de um menino sem imaginar que esse ato distorceria a sua realidade, fazendo-a agora viver em um universo paralelo no qual nunca conheceu seu marido - muito menos teve sua filha.

Bayoneta (29/03)

Após se aposentar, o boxeador Bayoneta muda do México para a Finlândia para tentar se esquecer de seu passado e deixar para trás o motivo que o fez se aparar dos esportes, mas acaba se vendo novamente nos ringues para uma redenção.

Estrada Sem Lei (29/03)

Nos anos 30, narra-se a história não contada dos detetives que capturaram a terrível dupla Bonnie e Clyde. Woody Harrelson e Kevin Costner estão no elenco principal.

Por Karoline Póss


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!