O que o futuro reserva aos vencedores do Oscar?

Publicada em 17/03/2018 às 11:00

Comente

Oscar 2018

O Oscar passou, mas uma pergunta fica: o que o futuro reserva para os principais vencedores? Vimos que vencer um Oscar nem sempre traz sucesso, mas os premiados deste ano têm alguns projetos interessantes em vista.

Frances McDormand

Três Anuncios

Vencedora do segundo Oscar de Melhor Atriz, Frances McDormand, de Três Anúncios para um Crime, mantém uma carreira bem pensada, com papeis coadjuvantes e protagonistas.

Ela estará em breve no longa Isle of Dogs, mas apenas com sua voz. O novo filme de Wes Anderson será lançado dia 23 de março nos Estados Unidos. 

Gary Oldman

winston churchill

Gary Oldman finalmente venceu! O ator de O Destino de Uma Nação trabalha muito, tanto em produções hollywoodianas quanto em filmes mais artísticos. Seus próximos projetos são Mary, um suspense e Hunter Killer, um filme de ação com Gerard Butler. 

Sam Rockwell

Sam Rockwell

O Melhor Ator Coadjuvante do ano, Sam Rockwell, é outro rapaz trabalhador. Seu próximo projeto é bem interessante: ele interpreta George W. Bush em Backseat, cinebiografia de Dick Cheney. 

Allison Janney

Allison Janney

Allison Janney já venceu 7 Emmys, mas esse foi seu primeiro Oscar. No dia seguinte à vitória por Eu, Tonya ela estava fazendo a leitura do roteiro da série Mom, onde interpreta a mãe problemática de Anna Faris. A série está indo para a quinta temporada.

Guillermo del Toro

Guillermo del Toro

Vencedor do prêmio de Melhor Diretor por A Forma da Água, Guillermo del Toro disse no fim do ano passado que ia tirar um ano sabático. E parece que é isso mesmo: o mexicano de 53 anos vai dar um tempo e pensar com calma no que fazer a seguir. Afinal, quem cria obras como A Espinha do Diabo (2001) e O Labirinto do Fauno (2006) não pode trabalhar na pressa!

Jordan Peele

Jordan Peele

Seu primeiro filme como diretor e roteirista, Corra!, é a prova de que Jordan Peele tem muito a dizer. E o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original pretende continuar no controle absoluto dos projetos.

Aos 39 anos ele tem contrato para diversos filmes com a Universal, deve produzir uma série sobre caçadores de nazistas e dublar uma animação em stop-motion. 

Por Fabíola Cunha


Mais matérias...

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!