Personagens da Marvel interpretados por mais de um ator

Publicada em 23/07/2018 às 11:58

Comente


Alguns personagens da Marvel tiveram seus intérpretes substituídos. Enquanto algumas mudanças foram bem marcantes outras nem foram tão notados pelos fãs. Mas vale lembrar das mudanças mais marcantes e aí, será que mudou para melhor? Confira as cinco mudanças mais marcantes de interpretes de personagens da Marvel.

Máquina de Combate

Essa foi uma das mudanças mais notáveis e questionadas. James Rhodes, o Máquina de Combate e amigo de Tony Stark, foi interpretado no primeiro filme do Homem de Ferro por Terrence Howard. Mas depois ele foi substituído por Don Cheadle. Howard afirmou que deixou a Marvel por ter recebido uma proposta de salário menor do que a que tinha sido acordado. Don continuou no papel em todos os filmes até o momento.

Saiba mais sobre Homem de Ferro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Fandral

Quem é fã de Once Upon a Time conhece Josh Dallas, o príncipe encantado da série viveu o Fandral no primeiro filme do Thor. Fandral é um dos melhores e fiéis amigos do personagem. Mas por conta de seus compromissos com a série Dallas precisou deixar a Marvel. Por isso o personagem passou a ser interpretado por Zachary Levi. O ator também deixou a Marvel e agora terá seu próprio filme na DC interpretando Shazam!

Saiba mais sobre Thor ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Howard Stark

O pai de Tony Stark não é um personagem que apareça muito, mas volta e meia o personagem dá as caras nos filmes. Gerard Sanders interpretou o personagem no primeiro filme do Homem de Ferro. Já na sequência e em Homem-Formiga, Howard Stark foi vivido por John Slattery. O personagem estava mais ou menos com a mesma faixa etária nesses filmes, ou seja, deu para perceber a mudança.

Saiba mais sobre Homem de Ferro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Caveira Vermelha

Hugo Weaving teve problemas criativos com a Marvel e por isso deixou de interpretar o Caveira Vermelha. Ross Marquand passou a interpretar o personagem em Vingadores: Guerra Infinita. Isso muito tempo depois de o personagem ser deixado de lado pela Marvel, após a saída de Weaving.

Saiba mais sobre Capitão América ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Hulk

Antes de Mark Ruffalo interpretar maravilhosamente o Bruce Banner, cientista que se transforma no Hulk, o personagem foi interpretado por Edward Norton. Que inclusive teve filme solo do herói nervosinho. Atualmente os fãs pedem bastante um filme solo do personagem com Mark Ruffalo, mas a Marvel não se demonstra interessada na ideia.

Saiba mais sobre Hulk ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!