Relembre filmes divertidos sobre viagens

Publicada em 06/03/2018 às 18:21

Comente


muita calma nessa hora

Curtir uma comédia pode ser o que a gente precisa para relaxar de vez em quando. Nessa lista você encontra alguns dos mais divertidos filmes sobre viagens, com temáticas diferentes, mas sempre envolvendo viagens que se tornam divertidas pelas circunstâncias.

Pequena Miss Sunshine

pequena miss sunshine

Esse é o filme mais famoso de Abigail Breslin, embora ela ainda fosse muito novinha, o filme é divertido e mostra a desorganizada família Hoover se unindo para levar a pequena Olive a um concurso de beleza para pré-adolescentes. A família precisa passar três dias atravessando o país em uma Kombi e deixar as diferenças de lado para ajudar a menina.

Saiba mais sobre Pequena Miss Sunshine ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Meu Passado me Condena

Meu Passado me Condena

Nesse divertido filme nacional, Miá e Fábio se apaixonam e se casam rapidamente. Eles resolvem aproveitar a lua de mel em um Cruzeiro, mas encontram os respetivos ex-namorados super bem sucedidos um do outro também casados. Eles precisam se conhecer melhor, e descobrir como manter seu recém casamento que fica frágil com tantas encrencas.

Saiba mais sobre Meu Passado me Condena ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Encontro de Casais

Encontro de Casais

Um casal resolve salvar seu casamento e convence outras três casais amigos a se juntar a eles em um resort para casais com problemas. Entre terapias tradicionais e alternativas, brigas e muita confusão, eles vão descobrir se ainda querem mesmo ficar juntos.

Saiba mais sobre Encontro de Casais ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Voando Alto

Voando Alto

Donna sonha em ser aeromoça, dividida entre sua paixão pelo trabalho e um rapaz encantador, ela enfrenta críticas, uma amiga traidora e a difícil competição. Embora possa parecer superficial para algumas pessoas, o filme fala muito sobre persistir para alcançar seus sonhos.

Saiba mais sobre Voando Alto ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Ressaca de Amor

Ressaca de Amor

Peter é abandonado pela sua namorada após um longo relacionamento, o caso é que na tentativa de esquecer a ex ele vai a um resort no Havaí, mas ela acaba se hospedando no mesmo lugar. Peterpassa a maior parte do filme sofrendo pelo que aconteceu e curtindo sua fossa, mesmo assim é um filme divertido que ensina que tudo bem curtir sua fossa, desde que ela acabe.

Saiba mais sobre Ressaca de Amor ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Muita Calma nessa Hora

Muita Calma nessa Hora

Esse nacional traz três amigas com as vidas bem bagunçadas que embarcam para aproveitar a lua de mel de uma delas, após seu noivado ser terminado por conta da traição do noivo. Além da amizade inusitada com uma hippie, elas se divertem e superam seus problemas em um inesquecível fim de semana em búzios.

Saiba mais sobre Muita Calma nessa Hora ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Um Parto de Viagem

Um Parto de Viagem

Acostumado a ver Robert Downey Jr. na pele do Homem de Ferro? Em Um Parto de Viagem você vai ver ele em um papel um pouco diferente, vivendo um pai que precisa chegar a tempo para o nascimento de seu filho. Graças a um enorme mal entendido ele não consegue pegar seu voo e embarca na viagem mais louca de sua vida.

Saiba mais sobre Um Parto de Viagem ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Juntos e Misturados

Juntos e Misturados

O viúvo Jim e a divorciada Lauren tem um primeiro encontro desastroso. Mas por coincidência acabam levando os filhos para aproveitar uma viagem divertida em um resort familiar na África. Lá eles fazem novas amizades, veem seus filhos se divertirem e aprenderem sobre si mesmos e em meio a muita diversão e confusões, acabam se apaixonando.

Saiba mais sobre Juntos e Misturados ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!