Séries Girl Power para assistir agora!

Publicada em 30/06/2016 às 13:54

Comente


Daenerys Targaryen

Existem mulheres maravilhosas nos seriados, mulheres fortes, determinadas, inteligentes e guerreiras, seja em obras mais fantasiosas ou realistas. Mulheres que se mostram fortes ao enfrentar grandes adversidades, ao apoiar quem precisa, determinadas que não dão pra trás quando alguém tenta distancia-las de seus objetivos. Grandes exemplos de mulheres, que vemos por aí nas ruas e nas nossas famílias, e elas estão nos seriados também. E o mundo precisa de Girl Power, por isso hoje vou listar algumas séries com mulheres maravilhosas. Vem comigo conferir!

2 Broke Girl (6 temporadas)

Caroline e Max

Essa comédia acompanha Caroline e Max Black, Caroline era uma riquinha acostumada com luxo que perde tudo e precisa se mudar para o bairro pobre da cidade, lá ela conhece Max, uma garota acostumada à vida dura de trabalho e as malandragens da rua, Caroline passa a trabalhar com Max e as duas, apesar de serem muito diferentes, formam uma grande amizade. Por que Girl Power? Caroline consegue se virar com a ajuda de Max e mesmo em um mundo completamente diferente e com novas adversidades ela mantem sua essência. E Max é simplesmente maravilhosa.

Saiba mais sobre 2 Broke Girl ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.

Jessica Jones (1 temporada)

Jessica Jones

Jessica Jones é uma produção da Netflix sobre a moça que nos quadrinhos se torna a heroína Safira. A série acompanha Jessica já adulta trabalhando como detetive particular, na primeira temporada ela enfrenta seu arqui-inimigo Kilgrave. Jessica foi modificada geneticamente após perder toda a família em um acidente de carro e desenvolveu a habilidade de super força. Por que Girl Power? Já expliquei ali em cima, ela é simplesmente incrível! Esperamos ansiosamente pela segunda temporada.

Saiba mais sobre Jessica Jones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama e aproveite e confira nossa lista de séries de ação.

Xena, A Princesa Guerreira (6 temporadas)

Xena e Gabrielle

Todo mundo deve conhecer a Xena, por muito tempo passou na TV aberta e foi um sucesso. Xena é uma guerreira extraordinária que tenta se redimir do passado sangrento e usa suas habilidades para salvar qualquer pessoa que precise de ajuda pelo seu caminho. A série é um spin-off do programa Hercules: The Legendary Journeys. Gabrielle é uma aprendiz de Xena e a acompanha em sua jornada, a série vai ganhar um reboot e já foi confirmado que o relacionamento das duas será assumido. Por que Girl Power? Xena é uma princesa e é guerreira e acaba com qualquer um numa luta. Não preciso explicar mais nada.

Aproveite para conferir nossa lista de séries de drama e aproveite para conferir também nossa lista de séries de fantasia.

How To Get Away With Murder (2 temporadas)

Annalise

Annalise Keating é professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia. Ela é uma profissional extraordinária, e seus alunos disputam com unhas e dentes as vagas para a equipe de apoio da professora que fica responsável por casos difíceis onde precisa defender criminosos. A série também acompanha a vida pessoal da advogada e aborda a temática da mulher negra em espaços de grande visibilidade e sucesso. Por que Girl Power? A mulher é incrível, determinada e bem-sucedida.

Saiba mais sobre How To Get Away With Murder ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama e confira também nossa lista de séries de crime.

Game Of Thrones (6 temporadas)

Daenerys Targaryen

Game Of Thrones chegou ao fim da sua sexta temporada recentemente e ainda é assunto em alta, provavelmente você conhece a série mais assistida de todos os tempos da HBO, detentora de todos os recordes, você pode nem assistir, mas deve conhecer, então vamos ao que interessa. Por que Girl Power? Você já viu a Daenerys Targaryen, mãe dos dragões? Só por isso ela já explode o medidor de Girl Power, se existisse um, mas ainda por cima ela consegue um exército, ela enfrenta a todos, ela não se queima no fogo! Ela é maravilhosa! Mas existem outras mulheres extraordinárias na série, mesmo com o caráter duvidoso Cersei Lannister é poderosa e desafiadora. E o que dizer das mulheres Stark? Arya é esperta e determinada desde o início e Sansa evolui com a série e amadurece com o sofrimento que passa, e ainda muitas outras mulheres fortes como a Sacerdotisa Vermelha Melisandre.

Saiba mais sobre Game Of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia.

Orphan Black (5 temporadas)

Clones dançando

Orphan Black aparece bastante nas minhas listas, você já deve ter notado. Mas isso é um indicativo de que deve ser assistida. Agora! Logo! Orphan Black acompanha Sarah que presencia um suicídio e assume a identidade da vítima, já que elas são idênticas, aos poucos ela descobre que existem vários clones iguais a ela e se vê em uma história complicada tentando descobrir a verdade sobre os clones. Por que Girl Power? Tatiana Maslany simplesmente interpreta TODOS OS CLONES! Todas são mulheres extremamente diferentes e maravilhosas tentando viver em meio a toda confusão de serem clones.

Saiba mais sobre Orphan Black ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ficção científica.

Arrow (5 temporadas)

Sarah Lance e Nyssa guerreiras da Liga dos Assassinos

Já vejo alguns de vocês dizendo “Ah, mas Arrow é protagonizada por um homem, não é Girl Power” Você que pensa, querido! Vou explicar. Arrow acompanha a jornada de Oliver Queen, após ficar preso em uma ilha por anos, ele descobriu vários segredos e volta para a sua cidade para consertar os erros do seu pai e se redimir de seu passado de festas, bebedeiras e irresponsabilidade. Por que Girl Power? Oliver não conseguiria nada disso sozinho, desde o início ele precisa da ajuda de Felicity, que é uma gênia dos computadores para desvendar vários problemas. E ainda muitas outras personagens femininas poderosas estão na série, Sara Lance vai de patricinha a uma das melhores assassinas da Liga dos Assassinos, sua irmã Laurel Lance se transforma na Canário Negro, a mãe de Oliver, Moira é uma das mulheres mais fortes e determinadas do seriado e até a irmã dele Thea Queen desde sempre determinada tornasse a Speedy, uma das melhores guerreiras da atração.

Saiba mais sobre Arrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.


Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!