Robert Pattinson está sendo cotado para The Batman

Publicada em 04/02/2019 às 00:32

Comente

Atenção: as informações abaixo são apenas rumores e não foram confirmadas ou negadas por seus respectivos responsáveis.

Segundo informações recentes divulgadas pelo BossLogic, o ator Robert Pattinson pode estar na mira da DC e da Warner Bros para substituir Ben Affleck em The Batman após a confirmação de que o atual intérprete do morcego nos cinemas estará passando o manto para os próximos filmes dos estúdios.

"Uma escolha que eu nunca teria pensado em tentar, mas que ouvi algumas conversas é sobre Robert Pattinson estar sendo considerado. Se as conversas (fontes) forem verdadeiras, então todas as nossas previsões estavam erradas. Esse pode ser o seu novo Bruce #OBatman #Batman", comenta em seu Twitter com a fanart (imagem editada por fã) abaixo:

Pattinson tem um currículo extenso que passa por filmes aclamados como Água para Elefantes (2011), Lembranças (2009) e Bom Comportamento (2017), mas seu papel mais marcante é como Edward Cullen na franquia Crepúsculo, o que causa uma certa repulsa em alguns fãs do universo nerd que já se manifestaram contra a sua participação em O Batman. 

Tudo isso, ao menos por enquanto, são apenas rumores. O filme tem previsão de estreia para 2021 e já está com o seu roteiro pronto, no momento em fase de seleção de elenco.

Leia mais sobre Robert Pattinson e sobre O Batman no Cinema10 para mais informações.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!