007 - Sem Tempo para Morrer é adiado para 2021

Publicada em 02/10/2020 às 23:40

Comente

007 - Sem Tempo para Morrer é adiado para 2021
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Embora os cinemas já estejam voltando a abrir ao redor do mundo, a Universal Pictures parece estar determinada um pouco mais para garantir a saúde do público: o estúdio anunciou recentemente que o aguardado filme 007 - Sem Tempo para Morrer teve sua estreia adiada somente para o ano de 2021.

O filme de ação era originalmente esperado para chegar aos cinemas em novembro de 2019, mas passou por diversos adiamentos por conta da saída do diretor Danny Boyle e, mais recentemente, pela pandemia de coronavírus.

007 - Sem Tempo para Morrer estava marcado para estrear em 19 de novembro no Brasil, mas foi novamente adiado e, agora, estreará somente no dia 02 de abril de 2021 nas sessões brasileiras, agora sob direção de Cary Joji Fukunaga.

Confira o trailer logo abaixo:

Sinopse: Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Enquanto o filme não estreia, leia mais sobre 007 - Sem Tempo para Morrer no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!