10 Cloverfield Lane: Trailer da sequência de Cloverfield - Monstro é pura tensão

Publicada em 15/01/2016 às 10:48

Comente


A surpresa é tão grande que ainda nem deu tempo de digerir as informações (Foto: Divulgação)

Se você costuma acompanhar as últimas notícias sobre cinema, pode estar pensando "Sequência de Cloverfield - Monstro? Como nunca ouvi falarem sobre isso?". A justificativa é simples: quase ninguém ouviu. O misterioso J.J. Abrams pulou de Além da Escuridão: Star Trek para Star Wars: O Despertar da Força, atraindo todas as atenções e produzindo, às escondidas, 10 Cloverfield Lane.

Agora, o primeiro trailer foi lançado e, então, você pode pensar que ainda falta muito para a estreia. Só que não. 10 Cloverfield Lane será lançado nos cinemas dos EUA em 11 de março de 2016 (e como fomos pegos de surpresa, ainda não foi anunciada uma data para lançamento no Brasil).

Dirigido pelo relativamente desconhecido Dan Trachtenberg, cujo principal trabalho é o fan film de Portal intitulado "No Escape", 10 Cloverfield Lane é estrelado por Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr., cujos personagens são mantidos em confinamento em um bunker contra a vontade deles pelo personagem de John Goodman.

O trailer não tem monstro, mas nós sabemos que é só para atiçar a nossa curiosidade (o que a Mary Elizabeth Winstead vê quando está fechando a porta?). Quem acompanhou os extras e featurettes do primeiro filme talvez saiba que a criatura de Cloverfield - Monstro era apenas um filhote. Ainda não é possível saber em qual época exatamente se passa esse novo filme, pois o trailer não revela isso, nem uma sinopse oficial foi divulgada.

Confira:

Saiba mais sobre o original Cloverfield - Monstro ou confira a nossa lista de filmes sobre monstros.

por Laísa Trojaike

Comentários (3)





Filipe Portella comentou: caraca, se o monstro era um filhote imagina ele adulto, será que ele levou a raça humana a extinção. 22/01/2016 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Eu estou louco para assistir esse filme. 18/01/2016 | Responder

Guilherme Alves comentou: Eu já estava interessado nesse filme com a Mary Elizabeth Winstead, mas nunca poderia imaginar que se tratasse da sequência de Cloverfield!
Nossa, gostei muito do trailer, mal posso esperar para assistir.
15/01/2016 | Responder