13 Reasons Why: 4ª temporada já está encomendada

Publicada em 01/08/2019 às 11:25

Comente

13 Reasons Why: 4ª temporada já está encomendada

Baseada no livro de mesmo nome, 13 Reasons Why veio para ficar: com um trailer recém-lançado para divulgar a 3ª temporada, que chega ainda neste mês à Netflix, foi anunciado ainda que a série foi oficialmente renovada e que a quarta temporada já está encomendada. Ainda não há previsão de estreia para a quarta leva de episódios. 

Também conhecida como "Os Treze Porquês", é uma série Original Netflix que chamou a ateção do público mais jovem ao tocar em assuntos ainda tabus, como suicídio e depressão, mas gerou controversas ao ser muito explícita, podendo incentivar em vez de conscientizar. 

Depois de inúmeras críticas a uma cena explícita de suicídio na primeira temporada, a plataforma de streaming optou por retirar o clipe do ar recentemente, mais de dois anos após seu lançamento.

Embora os acontecimentos do livro já tenham sido abordados, a Netflix optou por dar continuidade a história de Hanna Baker (Katherine Langford) ao abordar como seu suicídio afetou a vida das pessoas que deixou para trás, como as consequências vividas por àqueles que lhe fizeram mal, arrependimentos e até mesmo novas mortes.

Segundo o trailer para a terceira temporada, Bryce Walker, que estuprou a jovem e foi listado por ela como um dos motivos de seu suicídio, foi assassinado. Os novos episódios irão abordar a busca por respostas sobre quem cometeu o crime. Confira o vídeo:

A terceira temporada será lançada em 23 de agosto, só na Netflix.

Leia mais sobre 13 Reasons Why no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!