13 Reasons Why: quarta e última temporada já está disponível na Netflix

Publicada em 05/06/2020

Comente

13 Reasons Why: quarta e última temporada já está disponível na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Um momento agridoce chegou nesta sexta-feira, 05 de junho, para os fãs de 13 Reasons Why: acaba de chegar à Netflix a quarta e última temporada da série polêmica, mas extremamente popular da plataforma de streaming.

Com dez episódios, três a menos que o padrão dos anos anteriores, a série inspirada no livro homônimo de Jay Asher encontra seu fim com uma temporada que acompanhará a última jornada de Clay (Dylan Minnete) e de todos os outros jovens que afetaram e foram afetados pelo suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) na primeira temporada.

Lutando contra seus próprios fantasmas e segredos obscuros de mentiras contadas para safar a própria pele, esses adolescentes tem suas narrativas finalizadas tal como o ensino médio, sendo esta ainda uma temporada de formatura para os adolescentes.

Confira o trailer logo abaixo:

"A temporada final de 13 Reasons Why estreia em 5 de junho na Netflix. A formatura está chegando e os alunos do Colégio Liberty têm escolhas decisivas pela frente. Qual será o impacto do passado no futuro de todos?", diz a descrição do vídeo. 

Leia mais sobre 13 Reasons Why no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!